Sinopse

892 49 1
                                    

- Hongjoong você não vai vir para o quarto? - Perguntou Seonghwa mais uma vez naquela noite a um Hongjoong cansado, porém, focado em seu notebook elaborando mais algumas músicas para o próximo álbum do grupo.

Estavam se preparando para um próximo comeback, nessa época, Hongjoong costuma ficar extremamente concentrado, ao ponto de esquecer de cuidar de si mesmo, mal parando para comer, dormir, descansar e consequentemente, não dar tanta atenção a Seonghwa e aos meninos.

Seonghwa não se importa muito em relação a isso, mas ele não pode negar que sente a falta dele e se preocupa com o mesmo. Ele sabe o quanto Hongjoong é esforçado e costuma dar tudo de si nas composições das músicas junto com Mingi e Eden. Mas o fato dele estar quase quatro noites mal dormidas o preocupa, e muito, isso faz com que ele sempre chame a atenção do Hongjoong para certas coisas.

O sofá da sala é o seu escritório e segundo quarto, que normalmente já é compreensível para todos, mas Seonghwa sabe que se deixar o Hongjoong passar mais uma noite nesse estado, é capaz dele amanhecer em coma em cima daquele sofá, isso o força a tomar alguma atitude a respeito.

O Park caminha até o baixinho que estava concentrado em seu notebook sem fazer nenhum barulho, ao parar na frente do Kim, o Park abaixa a tela do notebook ganhando finalmente a atenção do mais baixo que o olha confuso com uma expressão cansada e os olhos com fortes olheiras clamando por descanso.

Seonghwa retira o aparelho do colo do Hongjoong e senta no colo do Kim colocando as pernas uma de cada lado e colocando as mãos em seu rosto o acariciando.

O Kim fecha os olhos aproveitando o carinho que estava lhe sendo dado e não deixa de soltar um suspiro adorando essa ação que o maior estava fazendo. O Park olhava admirado para o homem à sua frente e não parava de se questionar como um ser humano só nasce uma vez e nasce perfeito.

- Vem para o quarto Joongi, descansa um pouco, amanhã você continua.- Seonghwa fala com a voz mansa quase fazendo o Kim cochilar alí mesmo no sofá e com o carinho recebido.

O Kim abre os olhos e fita os olhos castanhos a sua frente que exalam carinho e preocupação. Soltou outro suspiro e juntou a sua mão as do Park e também começou a fazer um carinho nas costas da sua mão direita que ainda fazia carinho em sua bochecha que passava o dedão contornando os seus olhos e nariz. Não deixou de soltar um sorriso ladino.

- Eu gostaria muito, mas já estou quase terminando Hwa, falta pouco. Pode ir descansar, quando eu terminar talvez eu durma aqui mesmo no sofá, pode ir dormir, não precisa ficar acordado me esperando. - Tentou convencê-lo a ir se deitar e descansar, amanhã eles iriam começar as gravações de algumas músicas e ele e as crianças precisam estar descansados.

O Park formou um bico chateado nos lábios e negou com a cabeça parando de fazer o carinho na bochecha do mais baixo e pegando em suas mãos. - Como você disse, já está quase acabando, o que custa deixar o resto para amanhã e ter uma boa noite de sono? Não é só a gente que precisa estar descansado para o dia de amanhã, você também.

Ambos ficaram se olhando. Um tinha um olhar cansado e completamente entregue ao homem à sua frente, e o outro tinha um olhar decidido e amoroso lançado ao mais baixo.

O Kim suspirou pela terceira vez e soltou mais um sorriso, dessa vez ele colocou a mão no rosto do maior que estava em seu colo e fez um breve carinho antes de se aproximar e deixar um selar demorado nos lábios cheinho do outro.

Porém o Park não queria só um selinho, logo moveu os lábios e começou a beijar o Kim com mais vontade, deixando breve mordidas nos lábios do outro e o fazendo entreabrir a boca e deixar o Park aprofundar mais o beijo.

8 Makes 1 Team | Somos um só | - ATEEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora