Capítulo 6

280 24 1
                                    

Seonghwa e Wooyoung estavam fritando a carne enquanto Yeosang e Yunho estavam os ajudando a colocar tudo na mesa do centro na sala com alguns petiscos para acompanhar nas bebidas. Não eram de beber muito, mas às vezes momentos como esses eram bem apreciados por todos. Eles chamavam a noite dos garotos, agora será a noite dos casais.

– Como está se sentindo agora que finalmente se declarou para o Jongho, Yeo? – Yunho pergunta ao mais baixo pois desde que os meninos saíram ele estava um pouco mais calado, mais precisamente tímido.

Ele corou mas sorriu para o mais alto. – Acho que parece que estou sonhando e que a qualquer momento eu vou acordar e nada disso vai ser real de tão incrível que é e tão feliz que estou nesse momento, Yunho-ah.

O Jeong deu uma pequena risada assentindo com a cabeça compreendendo o que o Kang estava dizendo. – Acho que todos nós te entendemos, Yeosang. Realmente é algo mágico. Falar o que está entalado em nossa garganta e ouvir de volta e no fim tudo dá certo, já que no começo estamos preparados para sermos rejeitados, mas quando o temor passa e vemos que a pessoa que amamos nos ama intensamente da mesma forma parece um sonho mesmo.

Yeosang ouvia atentamente o mais alto admirado como os seus olhos brilhavam ao falar sobre o assunto e pensar em Mingi. Todos ali faziam a mesma coisa com os seus respectivos namorados. É lindo de ver e pensava quando aconteceria a mesma coisa com ele, mas sem perceber, sempre aconteceu.

Toda vez que falava, olhava ou pensava em Jongho se sentia da mesma forma, porém tinha medo de alguém ver ou o mesmo perceber, agora não precisava ter medo. Podia admirar o seu agora namorado livremente, pelo menos entre eles.

– Isso mesmo Yunho. A gente se sente da mesma forma. Lembro de como fiquei nervoso quando me declarei para o Hongjoong. Sempre tive medo dele me rejeitar e me enxergar como um amigo próximo. Aquilo me machucava muito. E como sabem, ele sempre é tímido e tinha o mesmo medo que eu. Quando não aguentei mais e enfim falei o que estava sentindo, tudo o que eu esperava era um " Desculpe SeongHwa, você levou as coisas para o outro caminho. Não podemos. Não vai dar certo ou até mesmo um Eu não sou gay." Mas nunca esperamos uma declaração de volta e a promessa de que fará de tudo para o nosso relacionamento dar certo, por mais que venha tempestades no caminho. Quando damos o primeiro beijo, quando vamos nos descobrindo mais profundamente e tendo a certeza que nós não podemos ser completamente felizes sem essa pessoa ao nosso lado, como se tivesse encontrado a sua alma gêmea, é tudo muito mágico mesmo.

SeongHwa também concordou com Yunho e falou sobre a sua experiência quando foi para a sala depois de terminar tudo na cozinha junto ao Wooyoung. Estavam todos reunidos no sofá.

– Sim, Hyung. Concordo plenamente. Somos eternamente gratos a vocês por sempre fazerem de tudo para nos proteger mesmo tendo que proteger vocês mesmos também. – Wooyoung também acrescentou. – Ah e claro, quando temos a nossa primeira vez. É inesquecível e muito especial.

Yeosang que até o momento estava atento ouvindo os seus amigos corou fortemente com a fala do Jung. Ainda não tinha pensado nisso. – Verdade. – Yunho completou.

– Eu sei que é muito, muito cedo para falar disso, vocês começaram a namorar agora. Irão se conhecer como casal. Mas uma hora esse momento irá chegar quando os dois quiserem e se sentirem confortáveis um com o outro para enfim fazer esse último passo. Saiba que se tiver qualquer dúvida pode nos perguntar sem medo ou timidez, se bem que sem timidez é impossível para você. Você está quase explodindo por eu ter mencionado isso. E olha que nem comecei. – Wooyoung riu do Kang que estava igual um pimentão.

– Woo deixa ele, quando ele estiver confortável E Se ele quiser, ele pode nos perguntar depois. – SeongHwa repreende o mais novo. – Mas de qualquer forma o Wooyoung está certo. Uma hora esse momento irá chegar, saiba que estamos aqui para te explicar tudo se quiser.

8 Makes 1 Team | Somos um só | - ATEEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora