Capítulo 8

301 20 4
                                    

Demorei mas voltei kkkk o capítulo ficou meio longo, e tentei trazer algo mais agradável, no momento exato na leitura estará o aviso para colocar as músicas para tocar, mas não é algo necessário, fica a sua vontade. Boa leitura. 😁😊

A sequência de shows pela América do Norte foi surpreendente. Vários ingressos esgotados. Encontro com os fãs. Tudo estava andando nos conformes. 
Todo apoio e carinho que os meninos receberam foi impressionante. 

Foram convidados a se apresentarem no Teatro Clive Davis localizado no segundo andar do Grammy Museum, um teatro íntimo de 200 lugares que foi palco de apresentações por mais de 900 artistas muito promissores. O Ateez se tornou o primeiro e o único grupo na quarta geração a serem convidados, Isso foi mais uma grande conquista para os meninos. 

No meio do caminho outras coisas foram acontecendo. O CEO da empresa reservou quartos separados para eles e alugou outros locais de lazer para que pudessem descansar. Jongho e Yeosang infelizmente tiveram algumas complicações de saúde, mas isso não os impediu de continuar por muito tempo. 

No fim, quando tudo já estava terminado, os mesmos decidiram ficar mais um pouco na América para passear, visitar lugares, fazer aulas de dança e canto. Eles mereciam a final das contas. 

Em relação aos casais, sempre que tinham um tempo livre e longe dos olhares alheios dos managers e staffs, se encontravam escondidos para trocar beijos e carinhos. Afinal, por mais que sempre estivessem juntos, não poder se tocarem como queriam era a mesma coisa que nada, a saudade e a necessidade ainda estaria lá. 

Mas conseguiram ter um momento para si quando era possível. Os Seongjoong tiveram um encontro e foram juntos ao observatório Griffith em LA. Entre outras visitas que fizeram junto com os demais. 

Eventualmente, San, Wooyoung, Mingi e Yunho retornaram antes para a Coreia, Hongjoong, SeongHwa, Jongho e Yeosang ficaram para continuar tendo as suas aulas. 

.


– Foi muito divertido todo o que a gente passou nos Estados Unidos, mas nada se compara a estar finalmente em casa. – San relata deitado no sofá com a cabeça no colo do Jung. Yunho e Mingi concordaram e Yunho estava da mesma forma que San. 

– Tem razão. O dormitório fica tão vazio sem o restante dos meninos. Eu sei que sou o mais barulhento, mas de repente ficou tudo tão quieto. Já estou com saudades. – Wooyoung comentou acariciando os cabelos do namorado. 

– Sim, realmente. O que vamos fazer enquanto eles não chegam? – Yunho perguntou curioso. Não sabiam realmente o que fazer. 

– Hum… vamos descansar um pouco, sair e resolver o que a gente combinou antes de viajar. – Mingi fala finalmente chamando a atenção do casal Woosan para o mesmo. 

– Sei que não é da minha conta, mas o que combinaram antes de viajar? Um encontro? – Wooyoung perguntou curioso com um sorriso travesso nos lábios. 

Yunho e Mingi se olharam por um momento decidindo se contavam aos amigos ou não. Mingi deu de ombros olhando para os dois novamente. – É… tipo isso. 

Wooyoung desmanchou o sorriso os olhando preocupado ao notar uma tensão entre os dois casais. – É algo sério? 

– Bem, sim, é sério de certa forma. – Yunho respondeu sem olhar para os outros, mas olhando para a sua mão que suava de nervoso. 

– Precisam de ajuda com algo? – San perguntou preocupado se sentando. Mingi sorriu em agradecimento e mas negou. – Não será preciso San, Yunho e eu podemos resolver isso juntos. 

8 Makes 1 Team | Somos um só | - ATEEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora