Já tinham se passado quatro meses desde o dia que o novo casal enfim tinha se declarado. Nesse meio tempo todos trabalharam duro em suas agendas. Quase sem tempo para eles mesmos, mas sempre davam um jeito de dar atenção aos seus respectivos namorados.
Logo estariam em uma turnê, onde cantariam em Seul e na América. Estavam animados pois voltariam a ver os seus fãs em mais quantidade e de outra nacionalidade também. Eles sentiam falta disso, de toda energia, vibração ao cantar em um palco para muitas pessoas.
Nesse momento nem todos os meninos se encontravam no dormitório. Hongjoong como sempre estava no estúdio, San, Yunho e Mingi tinham saído e só restava os outros quatro garotos em casa.
Yeosang e Jongho estavam no quarto e Wooyoung e Seonghwa na sala. O Jung estava como sempre irritando o mais velho do grupo, pois quando não tinha San, o Park era a sua vítima do dia.
Wooyoung estava mexendo em seu celular ao mesmo tempo que cantava Wave. Mas ele não poderia fazer só isso. SeongHwa estava sentado ao seu lado o ouvindo cantar, mas à medida que o mais novo cantava o mesmo dava palmadas no mais velho como se fosse acompanhando o ritmo da música.
SeongHwa decidiu gravar a ação do mais novo para mostrar aos seus fãs como o Jung sempre o provocava por trás das câmeras.
- Para de me bater. - SeongHwa pediu ao mais novo para parar com as provocações, o que obviamente foi ignorado, e Wooyoung riu continuando a dar tapinhas no mesmo.
- Para de me bater.
- Já disse para parar de me bater.
Quando o Jung chegou no refrão acelerou as tapinhas tirando finalmente o mais velho do sério, o fazendo avançar no mesmo segurando as suas mãos. - Falei para parar de me bater. - Tanto Wooyoung quanto Seonghwa riram da situação. Era algo normal entre eles.
- Estou entediado Hyung, não tem nada para fazer. Não pode me culpar. - Wooyoung falou para o mais velho com uma expressão de falsa inocência como se aquilo fosse uma justificativa. - Então vá arrumar alguma coisa para fazer. Vá dormir por exemplo.
- Eu não quero dormir. A menos que você seja o meu travesseiro humano, então eu posso cogitar a ideia de dormir.
SeongHwa riu da ousadia do mais novo desacreditado com a cara de pau do mesmo. - Não sou o seu travesseiro humano. Esse cargo é do San. Enquanto ele não chega, vá arrumar o seu quarto ou lavar uma louça.
Wooyoung torceu o rosto pela ideia do mais velho e negou com a cabeça. - Não, estou com preguiça.
- Quando você não está?
- Ei, eu não sou preguiçoso, mas de vez em quando é normal ter. Não me julgue. - Wooyoung reclamou com um bico nos lábios.
- Não estou julgado. Só apontando um fato. - SeongHwa respondeu com um sorriso, gostando de provocar o mais novo.
- Retire o que disse ou eu vou te mostrar um outro ponto.
- Não retiro. E que ponto irá me mostrar? - SeongHwa ergueu uma sobrancelha desafiando o Jung.
- Que a pressão sempre vence.
SeongHwa o olhou confuso sem entender. Mas durou pouco quando Wooyoung se levantou rápido ficando por cima do mesmo e o atacando com cócegas fazendo o mais velho se encolher e tentar se desvencilhar das mãos do mais novos, sendo uma tentativa falha.
SeongHwa já estava ficando vermelho de rir e já se podia ver lágrimas escorrendo pela sua face corada. - P-para... PARAAA WOOYOUNG...
- Só se dizer que não sou preguiçoso e que me ama. Vamos diga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 Makes 1 Team | Somos um só | - ATEEZ
FanfictionNada era fácil para eles. Nunca foi. Mas tinham um ao outro. E isso era o que importava. Tinham medo, mas ao mesmo tempo tinham coragem. O Amor os dava coragem. O Amor os movimentava. O Amor lhes dava segurança. O Amor lhes deu uma casa. O Am...