A noite tinha sido tranquila para os garotos. Todos descansaram bem, muito bem, depois de uma noite muito prazerosa. Não se importaram em acordar cedo aquela manhã e dormiram até perto do meio dia.
Os primeiros a acordar como sempre eram os mais velhos. Os dois ainda estavam deitados aproveitando a companhia um do outro na cama de solteiro do Kim. Eles já tinham pensado em comprar uma cama de casal mas desistiram da ideia já que não tinham como explicar aquilo para o manager deles, ele estranharia e logo levantaria suspeitas, então preferiram se revezar para dormirem na cama um do outro. Dependeria da qual os dois caíssem primeiro.
O Kim se espreguiçou e voluntariamente apertou mais forte o maior que se encontrava deitado em seu peito que também o abraçou forte pela cintura. O mais baixo deixou um beijo nos cabelos preto do outro e lhe sussurrou um bom dia com sua voz grossa matinal. Aquilo causou arrepios no Park.
– Bom dia amor, dormiu bem? – O mais alto perguntou dando um selinho no amado. – Depois da noite maravilhosa que tivemos, dormi igual um anjo. Você foi incrível ontem a noite. – Os dois soltaram uma risada e Seonghwa escondeu o rosto no pescoço do Kim envergonhado. – Você não estava diferente, estou todo dolorido Joong. Espero que os meninos não tenham escutado nada. – O Park reclamou com um bico nos lábios que foi imediatamente selado pelo mais baixo. Não estava com dor insuportável, mas ainda se sentia dolorido. E com razão.
– Relaxa Hwa, os meninos não ouviram nada. Aposto que estavam ocupados demais fazendo as mesmas coisas que a gente. – Hongjoong deu mais uma risada. – Não gosto de imaginar isso, nossas crianças cresceram rápido demais. Já estão até fazendo sexo. – O Park reclama inconformado. O Kim deu uma risada contida achando fofo o que o maior estava falando sobre as relações sexuais dos meninos. – Isso uma hora iria acontecer não acha? eles não seriam bebês para sempre. – O mais baixo dar de ombros, não se importando muito com aquilo.
– Sim, eu sei, mas sempre serão os meus bebês, mesmo que a barba deles chegue nos pés. – O Park comentou rindo e o Kim o acompanhou. – Sim, sempre serão as nossas crianças.
– Falando neles, será que já acordaram? O dormitório está muito quieto. Não tem a normal bagunça e gritaria que costumam fazer assim que acordam. – Seonghwa notou que estava muito em silêncio. Na mesma hora puderam ouvir Wooyoung gritando que estava morrendo de fome e que não tinha nada para comer. Riram mais uma vez pela coincidência. – Acho que isso responde a sua pergunta. Se os outros não tiverem acordado ainda, acho que eles acabaram de acordar. – Hongjoong ressaltou.
– Hora de levantar então. – O Kim negou o abraçando mais forte. – Hún-hun, aqui está tão bom Hwa, não quero sair daqui. Vamos fingir que estamos dormindo, logo ele pede comida. – O mais baixo manhou sendo contra a ideia de se levantarem do lugar confortável que estavam.O Park riu e tentou levantar, mas foi impedido mais uma vez pelo Kim que o apertou mais ainda e começou a cutucar a sua cintura o fazendo sentir coseguas ocasionando do mesmo se encolher e rir ainda mais. – P-para Hon-Hongjoong, PARA...– O mais alto tentava se desvencilhar do mais baixo, mas estava sendo impossível, ele já liberava lágrimas de tanto rir. O Kim também ria e acabou ficando por cima do Seonghwa parando finalmente com as cosquinhas e dando vários beijinhos nos lábios, bochechas, nariz, testa, pescoço e em cada pálpebra do outro, fazendo o maior se acalmar aos poucos do ataque de risos que tivera.
Ficaram se olhando e se admirando. Imaginando como eram tão sortudos por terem um ao outro. O Kim encostou os seus narizes e ficou passando os seus lábios de leve nos do que estava abaixo de si como um carinho delicado, vez outra trocando selinhos. Não aprofundaram mais o beijo porque eles não tinham escovado os dentes ainda.
– Eu te amo Joongie, te amo muito. – O Kim o olhou e sorriu. – Eu também te amo. Sei que não costumo muito demonstrar em palavras os meus sentimentos por você e pelas crianças, mas sempre saiba que eu te amo muito também. Amo todos vocês. Vocês são as coisas mais importantes e preciosas para mim. – Seonghwa sorriu mais largo e afirmou com a cabeça lhe dando mais um selinho e um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 Makes 1 Team | Somos um só | - ATEEZ
FanfictionNada era fácil para eles. Nunca foi. Mas tinham um ao outro. E isso era o que importava. Tinham medo, mas ao mesmo tempo tinham coragem. O Amor os dava coragem. O Amor os movimentava. O Amor lhes dava segurança. O Amor lhes deu uma casa. O Am...