Capítulo 2

395 28 1
                                    

Os meninos tinham ido para os seus respectivos quartos. Nem ousaram irem para um quarto só para não irritar ainda mais os dois mais velhos. Queriam deixar aquela maravilhosa bronca só para o casal que ficou na sala.

Os dois mais velhos se encontravam sentados juntos em um lado do sofá encarando sério para os dois mais novos a sua frente que mantinham as cabeças abaixadas envergonhados demais para olhá-los nos olhos.

O Kim soltou um longo suspiro e começou a falar. – Eu sei que essa não é a primeira vez e pelo visto não será a única. Eu entendo o quão vergonhoso pode ser em ter uma conversa assim sobre este assunto. Mas eu quero que saibam que não estou irritado por vocês terem seus momentos íntimos, isso não nos interessa e esse não é o problema. Mas sim, em que resultado isso levou.

O Park assentiu concordando com o amado. – Sim, esse é o principal problema. – O mais velho ressaltou. – Yunho, você está dolorido, mal consegue andar, fora as marcas que estão em você e em Mingi também, e sei que quem fez isso foi você Mingi-ssi. Deveria saber que estamos em tempo de preparação para um novo comeback, precisamos do Yunho para repassar as coreografias, não só isso, para treinar também e não atrasar as coisas. Fora que amanhã temos compromissos e como irei explicar que o Yunho não poderá comparecer? Ele até pode ensaiar as músicas, mas como ele esconderá essas marcas do pescoço e em você também? Porque se você não sabe, nenhuma maquiagem irá cobrir esses roxos. Logo será impossível ele comparecer amanhã. E pelo que parece você também. Já que teremos uma pequena entrevista amanhã à tarde e vocês terão que passar por maquiadores e também não poderão  usar blusa de gola alta. Todos iriam suspeitar.

O líder falava sem nenhuma pausa para respirar, mal dando para acompanhar, era notável que ele estava se segurando para não gritar, mas ele não iria, odiava levantar muito a voz para os seus meninos.

Os dois mais novos escutavam o líder quietos sem dizer uma palavra ainda sem olhá-lo, eles entendiam o que o Kim estava falando. Não é um bom momento para faltar a compromissos, fora que tem que explicar tudo para a empresa e o manager deles. Pisaram feio na bola.

– Deveriam ter mais cuidado. Se Yunho aparecer amanhã na empresa para ensaiar as músicas, podemos dar uma desculpa que ele realmente machucou o pé, e não precisará comparecer a entrevista depois. Mas e você Mingi? Como irá ser maquiado com esses roxos, não tem nem como dizer que foi um mosquito que picou. Ou seja, você também não terá como ir na entrevista amanhã. Mas, como explicar isso para o manager? – Seonghwa perguntou calmo  esperando uma resposta.

– Eu não sei Hyung. – Mingi finalmente respondeu algo pela primeira vez naquela noite. – Desculpa Hyung. – Yunho também se pronunciou.

– Tudo bem, vamos dar um jeito. Irei ligar para o manager avisando que vocês não poderão comparecer amanhã para nenhum compromisso programado. Vou dar uma desculpa dizendo que comeram algo que fizeram vocês passarem mal, mas que só precisaram de repouso pois já estão medicados. Espero que ele aceite a desculpa e não queira vir aqui. Foi um milagre ele não ter aparecido hoje. – O Kim respondeu os acalmando e arrumando uma solução para o problema.

– Que isso não se repita meninos. Como falamos, não nos importamos com os momentos íntimos de nenhum de vocês. Mas saibam que ninguém além de nós sabe do nosso relacionamento, creio que não preciso lembrar do que poderá ocorrer se isso sair daqui. Estamos entendidos? – O Park reforça o aviso.

Os meninos olharam para eles pela primeira vez naquela noite. – Sim, estamos entendidos. Desculpe mais uma vez. Não irá se repetir. – Yunho responde a pergunta. – Estamos entendidos Mingi? – O Kim pergunta ao Song só para ter certeza. – Sim Hyung, estamos. – O segundo maior responde. – Ótimo. Então nossa conversa acabou. Vou ligar para o manager. – Hongjoong avisa se levantando e indo para o quarto deixando Seonghwa e os dois mais novos na sala. – Certo. Irei fazer a janta e vocês podem chamar os outros no quarto. Ah… Yunho, o favor que eu iria te pedir era para você ir na loja de conveniências aqui perto para comprar o Gochujang pois eu esqueci de trazer, mas com você assim não vai dar, então Mingi irá comprar.

8 Makes 1 Team | Somos um só | - ATEEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora