Capítulo 5

270 27 0
                                    

Depois de todos almoçarem passaram o resto do dia no dormitório jogando ou sem fazer nada de mais.

Seonghwa como sempre limpando, Hongjoong no seu notebook trabalhando. Yunho e Mingi abraçados no sofá em seu próprio mundo e Jongho sendo vela do casal, porém ele não estava prestando tanta atenção, focado em seus pensamentos.

Wooyoung e San estavam trancados no quarto do Choi mais velho e Yeosang também estava no seu quarto alegando que iria dormir, mas era uma desculpa para pensar direito em tudo que estava acontecendo com o ele e o maknae.

A tarde estava se passando tranquilamente, eles tinham recebido a visita do manager para ver se estava tudo bem e se precisavam de alguma coisa e também para dar alguns avisos, o mesmo não demorou muito no dormitório e foi embora rápido.

Assim eles ficavam mais tranquilos e podiam voltar aos seus chamegos. Eram sempre atentos àquilo. Por esse motivo, eles não deram a chave do dormitório ao mais velho. Ele estranhou, mas explicaram que já tinha cópias de mais e se sentiam à vontade assim. Quando quisesse aparecer era só avisar antes. Era a privacidade deles afinal das contas.

Depois que o manager foi embora, os Woosan voltaram para o quarto para terminar o que tinham começado.

Eles estavam em um momento quente trocando beijos molhados quase indo para os finalmente, mas foram atrapalhados com a notícia que o mais velho chegaria em 15 minutos. Obviamente não daria tempo, então se arrumaram e saíram para esperar o outro chegar na sala normalmente, juntos com os demais.

Como o mais velho não demorou muito a ir embora, o Jung foi para o banheiro tomar um banho e San alegou que esperaria o mesmo no quarto. Depois que terminou foi direto para o quarto do mesmo e se surpreendeu quando encontrou o maior sem roupas mas parcialmente coberto por seu lençol o esperando na cama. Wooyoung sorriu com a cena e o quanto o seu namorado era apressado. Não demorou muito para se juntar a San e darem continuidade no que antes foi atrapalhado. Aos poucos o Choi tirou a roupa do mais baixo enquanto trocavam beijos molhados e o deixou no comando.

Wooyoung estava no momento dando um belo de um boquete ao San. Esse que se contorcia de prazer e dava leves apertos puxando o cabelo do menor na medida que guiava os seus movimentos.

O Jung era ótimo com a boca, era habilidoso e fazia com maestria cada movimento, fazia questão de ir profundamente, e poucas vezes se engasgava, mas não podia evitar algumas lágrimas de saírem.

San tentava conter os próprios gemidos para não soarem muito altos e não chamar a atenção dos meninos. Porém era meio difícil com Wooyoung o torturando e fazendo um trabalho tão bom. O Jung gemia também e com isso consequentemente levando vibrações para o membro fazendo o mais alto se encolher de prazer. 

– T-tão bom, amor. Sua boquinha é tão boa para mim. – San divagava de olhos fechados suspirando e gemendo entorpecido de prazer.

Wooyoung sorriu com o elogio e decidiu provocar ainda mais o outro. Não seria ele se não fizesse.

Tirou o membro da boca, consequentemente tendo uma linha de saliva interligando-os. O menor deu uma lambida singela na glande fazendo o outro apertar ainda mais o seu cabelo pelo ato. O Jung soprou levemente a ponta do membro inchado fazendo o San estremecer e se arrepiar inteiro, não conseguiu segurar um gemido um pouco mais alto depois daquilo.

Wooyoung passou a masturbar o amado de vagar para torturá-lo ainda mais. Ele sentia o membro ficar cada vez mais duro indicando que o outro já estava chegando no seu limite.

– W-Wooyoung-i, p-para amor, eu estou vindo. – San falou baixo em um suspiro, mas o outro entendeu e parou os movimentos.

– Tão fraco, San-a. – O Jung implicou com o mais alto rindo da expressão que ele fez. Segurou um grito quando San o puxou invertendo as posições.

8 Makes 1 Team | Somos um só | - ATEEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora