Capítulo 12

237 13 4
                                    

Chegamos ao final de mais uma história. Desculpe a demora para atualizar e tenham uma boa leitura. 😊
.
.
.
Depois de uma longa temporada de shows com a segunda parte da turnê, os meninos voltaram para a Coreia. Wooyoung foi visitar a família pois seu avô infelizmente havia falecido enquanto ainda estava em turnê, um dia antes do seu aniversário, foi um baque para o Jung. Os meninos deram assistência a todo momento ao mesmo e a noite, nos braços de San, chorou como uma criança. Foi doloroso, mas sabia que tinha que ser forte e fazer o seu melhor para voltar logo para casa e ficar com a sua família. 

Ainda teriam mais um comeback e depois mais uma temporada da turnê. Mesmo com as agendas um pouco apertadas, decidiram tirar um dia de folga e saíram juntos. 

– Crianças, não esqueçam de pegar as suas coisas e o que falta, por favor. Não terá como voltar no meio do caminho. – SeongHwa falava apressado, pegando as bolsas para levar para o carro. Estavam indo passar o natal em uma montanha e era umas duas horas de carro até o local, e mais uma hora para subir a serra. Foi ideia do Jongho fazerem isso, nada melhor para relaxar fora da vida agitada da cidade. 

– Vamos! Vamos! Se apressem ou vamos chegar tarde. 

– Hwa, amor! Calma, ainda temos tempo. – Hongjoong tentou acalmar o moreno que o olhou ansioso e conferiu o seu relógio. – Nosso tempo está acabando, Hongjoong. A gente precisa sair agora. 

– Yunho nem está aqui ainda, meu amor. 

– Exatamente. Onde é que está a pessoa que vai nos levar? Aliás! Onde está o restante dos meninos? 

SeongHwa pergunta com uma mão na cintura e não vendo ninguém na sala além dele e Hongjoong. – Devem estar no quarto pegando as suas coisas. – O líder dá de ombros sem muita preocupação. 

– MENINOS PELO AMOR DE DEUS, CADÊ VOCÊS? 

– A gente já está indo Hyung, não grita. – San aparece junto a Wooyoung, ambos estavam com suas mochilas. – Eu não precisaria se vocês já estivessem aqui. Cadê o restante?  

– Chegamos. – Jongho também chega na sala junto a Yeosang. Os lábios do Kang estavam vermelhos e quando percebeu todos o encarando, ele abaixou o rosto corando. Aqueles dois não tinham jeito, o Park não sabia quem era pior, os dois ou os Woosan. 

– Ótimo, só falta Yunho e Mingi e eu espero que não estejam fazendo o que eu estou pensando. – SeongHwa nega com a cabeça tentando expulsar a sua imaginação. 

– Fazendo o quê? Sexo como esses dois aqui? – Mingi chega rindo, assustando os outros e fazendo os Jongsang corar. – Porque se achou isso, eu estava ajudando o Yunho a achar a sua carteira de habilitação. 

– Sério Hyung? Não foi isso que eu escutei. – Jongho fala sarcasticamente fazendo o outro rir e Yunho corar mais ainda. 

– Vocês estão mais atrevidos do quê nós, algo está errado, não é San? – O Jung pergunta rindo maliciosamente que foi seguido pelo Choi mais velho.  

– Ok, vamos parar por aqui. Todos já pegaram as suas coisas? Não falta mais nada? – SeongHwa cortou a conversa impedindo de se aprofundarem mais. 

Todos negaram e enfim puderam sair do dormitório. Yunho foi dirigindo o carro que cabia a todos até o local da região serrana. 

Quando chegaram na casa que passariam os dois dias, cada um foi se organizando para guardar as suas coisas, onde iam dormir, guardaram a comida e foram conhecer um pouco a área. 

A casa tinha um belo jardim e área para brincar de bola, vôlei ou basquete. Também tinha a área para fazer uma fogueira e churrasco. 

Jongho, Yeosang, San, Yunho e Hongjoong foram jogar bola, enquanto Mingi tirava fotos e os observava. SeongHwa e Wooyoung preparavam a carne para a noite e alguns lanches. 

8 Makes 1 Team | Somos um só | - ATEEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora