Finalmente atualização 🎉 kkk boa leitura e espero que gostem.
Depois que tiveram o seu tempo de descanso se prepararam para outra sequência de shows na Europa e depois Japão. Logo teriam o seu comeback com o single Guerrilha.
Estavam bastante animados com tudo, com altas expectativas. Seria um comeback inovador e cheio de teorias para os fãs.
Depois de alguns meses os casais estavam em bastante harmonia. O casal Seongjoong e Yungi estavam satisfeitos pelas suas famílias os aceitarem tão bem. Os Woosan ainda estavam criando coragem para contar aos seus pais, e o Jongsang estavam como sempre, em uma bolha que transmitia calma e fofura, e claro, bem excitante também. Depois da sua primeira vez, passaram a ser chamados pelos outros como o casal coelho, são fofos porém bem namorador, não que os outros não fossem, mas para eles, todo dia era algo sagrado. Nem devo dizer como foi insuportável essa parte de dormirem separados no resto da turnê. Não era só o sexo, mas precisaram estar um com o outro para em fim terem harmonia e descanso.
Nesse momento estavam na sala de prática ensaiando a coreografia de Guerrilha e as outras demais, pois naquele dia teriam um show conferência e no dia seguinte o comeback e sua primeira apresentação na tv para promover o single.
Tudo estava bastante corrido. Tiveram ótimas apresentações, já estavam em seu segundo dia de promoção levando seu segundo Win, o primeiro foi emocionante já que Yeosang entregou o prêmio aos seus membros. Fizeram live para comemorar o seu segundo Win seguido.
Naquela noite voltaram para casa um pouco mais tarde. Estavam exaustos. Comeback é muito bom, porém é muito cansativo.
– Eu só quero dormir. Não preciso de mais nada, só da minha cama. – Wooyoung comentou se arrastando para o seu quarto.
– Não não não Woo, pode ir para o banho primeiro, não vai deitar suado na minha cama. – San segurou o namorado o puxando para o banheiro.
– Engraçado, quando transamos e suamos horrores você não reclama.
– É diferente, anda logo.
Os demais riram dos dois. Mas concordavam com San, precisavam de um banho urgente e de cama.
Se seguiram mais uma semana de promoções, não imaginaram ganhar tantos prêmios. Só combinaram de se divertirem e darem o melhor de si. Mas quando o primeiro prêmio saiu, não conseguiram acreditar, passaram a noite inteira em claro conversando sobre isso, uns se emocionaram, e quem viu o primeiro nem imaginaria que viria mais 5 prêmios, obtendo 6 wins para essa era, e 2 troféus de Hot Stage, totalizando 8 prêmios para essa promoção, e então se tornando o terceiro grupo a terem 3 double crowns em um mesmo music shows e o quarto grupo da 4ª geração com mais prêmios totalizando 12 wins.
Tudo o que podiam fazer era agradecer aos fãs e prometerem fazer muito mais e muito melhor para eles a cada álbum. Pois tudo o que fazem é por eles e para eles.
Mas apesar de tudo isso, é inevitável não perceber o quanto foi uma era extremamente cansativa, a coreografia mais difícil e mais rápida puxa muito de sua energia em uma só apresentação. Então ao mesmo tempo que estão emocionados por tanto que fizeram e aonde chegaram, se sentem aliviados por poderem descansar depois que tudo acabou e curtirem melhor os seus prêmios e as conquistas que obtiveram em casa.
E era o que estavam fazendo agora em uma segurada feira à tarde. Tiraram a manhã toda para descansarem e ainda parecia que não era o suficiente.
– Joongie, vamos comer algo! – SeongHwa cutucava a bochecha do namorado que estava de bruços na cama ressonando alto. Ele acaba despertando pela insistência do Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 Makes 1 Team | Somos um só | - ATEEZ
Hayran KurguNada era fácil para eles. Nunca foi. Mas tinham um ao outro. E isso era o que importava. Tinham medo, mas ao mesmo tempo tinham coragem. O Amor os dava coragem. O Amor os movimentava. O Amor lhes dava segurança. O Amor lhes deu uma casa. O Am...