005{🔞}

188 9 0
                                    

Eu estava no meu quarto descansando um pouco,Eu já havia tomando remédio pra dor de cabeça.....o dia passou tão rápido e já era noite....Eu já tinha tomado banho e estava só com o roupão,literalmente,sem sutiã e sem calcinha.

Alguém bate na porta.

- não tem ninguém- eu digo.

Então continua a batida.

Bufei.

Com minha telecinese fiz a porta se abrir.

- se não queria ninguém te encomendando não devia responder - diz Cinco.

- o que vc quer ? - eu digo me sentando.

- podemos conversar ? - ele me olhava.

- que seja breve- eu digo.

- eu sei que tá brava comigo - diz ele.

- eu não tô brava - eu digo.

- ah não? - ele se aproxima.

- não....Eu tô decepcionada - eu digo.

- dar no mesmo - diz ele .

- vc foi egoísta- eu digo.

- eu percebi assim que eu quis voltar- diz ele.

- e vc queria me matar - eu digo.

- não,claro que não Josie,Eu jamais machucaria vc - diz ele.

Me levantei da cama.

- não adianta pedir desculpa se vc vai embora de novo- eu digo.

- eu não vou de novo - diz ele - eu prometo.

- e essa Dolores? Vc não vai voltar pra ela ? - eu digo - é melhor vc voltar pra ela.

- espera aí,vc tá com ciúmes? - diz ele .

- eu não posso ter ciúmes de alguém que não é meu - eu digo.

- duvido - diz ele se aproximando- diz olhando em meus olhos se vc não tá com ciúmes?

- eu não.....Tô com ciúmes- eu digo e ele se aproximou.

- não acredito - diz ele mais perto ainda.

- problema seu - eu digo - eu vou dizer devagar pra vc entender, eu....não....tô....

Ele me puxou já me beijando,eu retribui é claro .

Como ele beijava bem....

O beijo foi ficando mais rápido,ele apertava minhas costas enquanto a outra mão estava dentro do meu cabelo.

Caminhamos de costa enquanto ainda estávamos nos beijando.

Eu me sentei na cama ainda grudada na boca dele....eu fui me deitando devagar enquanto ele ficou por cima de mim.

Entrelacei minhas pernas em volta dele,ele se afastou de mim,me olhou bem...com aquele olhar de tirar o fôlego de qualquer um....E eu tava com um olhar de desejo imenso por ele....ele desatou o nó do meu roupão e abriu.....ele me olhou com um olhar de tesão....

- hoje vc é só minha- diz ele tirando suas roupas.

Ele apenas deixou vestido as meias.

Começamos a nos beijar novamente mais rápido...dei leves mordidas em seus lábios...E sorri entre os maliciosos beijos....ele começou a beijar meu pescoço dando mordidas.....E então mordo meus lábios em sinal de desejo,fiquei ofegante e dei um gemido baixinho....ele me olhou com um olhar excitante,e começou a mamar meus peitos esquerdo,passou a língua em volta e depois passou para o outro,fez a mesma coisa...aquela sensação era demais,ele foi beijando minha barriga devagar,beijou minha vagina,até enfiar a língua dentro dela e chupa-lá.

- ui! - eu digo em gemidos - Aahah!

Ele ficou movimentando a língua em círculos na minha vagina....me olhou mordendo os lábios e veio pra cima de mim novamente ....então ele meteu o pênis dentro da minha bcta....soltei um gemido baixinho.

Ficou se movimentando,tirando e botando....tava tão gostoso que gemi um pouco alto.

- shshsh - diz ele em meu ouvido - tem gente em casa.

- foi mal - eu digo rindo e nos beijamos.

Ele apertou minha coxa....em seguida ele saiu de cima de mim e deitou e eu fui pra cima dele....

Eu comecei a rebolar,enquanto ele batia na minha bunda e a outra ele segurava  a minha cintura.

Fizemos sexo quase a noite toda,foi tão bom que eu havia me esquecido de falar pra ele que eu ainda era virgem.

Who is in Control?[t.u.a]Onde histórias criam vida. Descubra agora