Eu estava na cozinha,fazendo uma macarronada,a tia Glace me deixou cozinhar.
Eu tava com meu celular no bolso,e com os fones de ouvidos....Eu ouvia a música I have questions,aliás eu cantava também,não em inglês mais cantei a tradução.
- 🎶Olhando as feridas e estou tentando fechar todas....vc se importa, se importa?...Porque vc não se importa?....Eu te dei tudo de mim....meu sangue,meu suor,meu coração e minhas lágrimas🎶 - peguei a travessa e me virei,Cinco me olhava com um olhar triste,suspirei e coloquei o recipiente em cima da mesa.
Eu tava com o volume da música bem alto.
Então vi Cinco movimentar sua boca,eu juro que li nos seus lábios um eu te amo....Então rapidamente tirei os fones.
- o que vc disse ? - eu digo.
- eu só disse que tô morrendo de fome - diz ele.
- posso fazer um lanche pra vc - eu digo.
- não vai colocar veneno ? - diz ele.
- bem que eu queria- eu digo.
Eu iria sorrir mais meu estômago embrulhou e eu corri direto para o banheiro pequeno que tinha ali perto da cozinha.
Me abaixei no vaso e segurei meu cabelo e começo a vomitar.
Me levantei,lavei minha boca,com bastante água.
Suspirei.
- o que ouve ? - diz Cinco.
- eu não sei,algo que comi no café da manhã- eu digo e passo por ele.
- vc não esconderia nada de mim não neh ? - diz ele.
- se preocupe com a sua namorada - eu digo.
Continuo a caminhar até a cozinha.
Eu tinha feito lasanha de queijo e presunto,e uma macarronada.
Minutos depois a tia Glace me ajudou a colocar a mesa.
Todos estavam sentados,até a Dolores....Cinco me garantiu que ela vai embora.
Estávamos comendo em silêncio.
- não gosto de vê vcs três brigados - diz Vanya.
- não quero falar disso - eu digo.
Cinco e Diego me olhavam....fiquei olhando pra eles dois e baixei meu olhar.
- vcs acreditam,que ela ainda se culpa pela morte do Ben- diz Diego.
Lá vai ele tocar no assunto.
- não foi culpa sua - diz Allison.
- não estava nos meus planos ser vergonha pra família- eu digo e os olhos.
- vc não é - diz Allison.
- eu quase matei o Diego - eu digo - eu devia ter dito pra vcs sobre a missão.
- a culpa foi minha- diz Diego- eu devia ter chamado alguém pra ir comigo.
- a culpa é toda dele - diz Luther olhando para Diego.
Me levantei pois meu estômago revirou de novo e lá veio aquela vontade de vomitar.
- desculpa - eu digo e saio dali.
Subi as escada e entrei no quarto do Diego,vou na minha mala e abro o kit de emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is in Control?[t.u.a]
Fanfic+🔞 Cinco revoltado decidiu ir embora e ele ficou preso no futuro onde descobriu que o mundo havia se acabado apenas restando ele. Anos de tentativa até que conseguiu voltar,sendo que ficou preso no corpo de um adolescente na puberdade,todos os seus...