003

163 10 1
                                    

Estávamos discutindo sobre a bomba que Cinco falou.

- se vcs não pararem de brigar ,talvez vcs não devessem fazer nada ,talvez não vale a pena  salvar todos nós - eu digo.

Minha cabeça começou a doer,acho que o alcool ja estava passando.

Cinco me olhava.

- Josie ....- Cinco vem até mim - eu sinto muito....Eu não devia ter ido.

- o problema não é esse Cinco,tudo bem vc ter ido- eu digo - o problema foi vc não ter voltado pra mim buscar....Eu lembro de vc lendo pra mim histórias quando o meu tio não estava por perto....vc cuidava de mim.

Meu tom nas palavras era de raiva e tristeza ao mesmo tempo.

- vc me deixou ....Eu ficava na porta toda noite e todo dia esperando por vc - eu digo - mais vc foi um egoísta filho da puta,por capricho de descobri mais sobre seus poderes, vc deveria aprender aqui com agente mais não,foi embora....e agora volta apenas dizendo que senti muito...não dar ....nao dar mesmo.

Eu limpo minha lágrimas e ando.

- aonde vc vai ? - pergunta Klaus.

- pra longe de vcs - eu digo.

- e meu café? - pergunta Cinco.

- pega seu café...- eu me viro para olhar ele -....e enfia onde vc quiser, VAI SE FERRAR CINCO.

Saio dali com raiva.....

No outro dia,eu tinha ficado na casa...fui para a mesa do café onde estava todo mundo sentado.

- então resolveram se unir? - eu pergunto.

- pois é- diz Diego - mais não vejo onde vc se encaixa .

- não começa Diego- diz Luther.

- tem razão- eu digo - e cansei de tudo...

- senhorita Hargreeves por favor agora não- diz Pogo.

Ele sabia do que eu falava.

- Ben tá perguntando se vc tem algo pra falar? - diz Klaus.

- ah que ótimo a família toda reunida - eu digo falando sobre Ben - tá na hora de vcs saberem algumas coisas sobre o pai de vcs .

- deixa isso senhora Hargreeves- diz Pogo novamente .

- ele não tá mais aqui pra me calar - eu digo ignorando - vamos começar pelo Cinco,meu tio sabia que se vc contrariasse ele iria querer descobrir mais sobre seus poderes e que assim que voltasse do futuro iria ajudar a deter,não entendi porque ele morreu.

- ele sabia que do apocalipse - diz Diego - e morreu antes de acontecer.

- não, ele disse que sabia que algo muito ruim estava vindo e que Cinco poderia nos salvar- eu digo.

- eu lembro de vc dizendo que o Cinco era seu herói favorito- diz Allison - vc tava na cama preste a dormir,e Cinco sorria.

- desnecessário esse tópico,Allie - eu digo para Allison.

- calma aí- diz Klaus- vc considerava o Cinco seu herói...mais e  Eu?

- foco Klaus...foco- eu digo - eu desconfiava da Vanya sobre seus poderes,mais como eu poderia provar ninguém iria acreditar numa garotinha de 5 anos que tinha fantasia.

- já que a senhorita está falando sobre tudo,acho bom falar sobre aquele outro assunto também- diz Pogo.

- não isso não- eu digo .

Who is in Control?[t.u.a]Onde histórias criam vida. Descubra agora