Alguns dias ali, e eu já estava de saco cheio de fingir ser a doce Josie.
Hoje eu iria me revelar.
Fiquei no topo da escada.
- olá priminhos - eu digo .
Desci, quer dizer eu me levitei ate embaixo.
- sentiram a minha falta - eu digo em ironia.
Eles apenas me olhavam.
- onde está Josie ? - pergunta o Cinco entrando.
- estou bem aqui - eu digo.
- não ,vc não é ela - diz Diego.
- onde está a minha Josie ? - diz Klaus.
- a verdadeira Josie - diz Allison.
- trancada em minha mente - eu digo - a quanto tempo sabem?
- desde a sua volta - diz Cinco - Dolores me convenceu de que vc não era vc...quem diria ela acertou.
- queremos a Josie de volta - diz Luther.
Eu sorri .
- não vai rolar - eu digo - eu sinto que isso não é uma simples reunião de família ....ah nossa, vão tentar me impedir ....boa sorte.
Cinco se teletransportou , com certeza iria me surpreender mais eu fui mais rápida ,fiz ele aparecer que bateu a cabeça na porta e caiu desacordado.
Vanya veio com todo o seu poder e tals, teve várias ondas de poderes que acabou destruindo a casa interia .
Logo em seguida eu me teletransportei para fora da casa ,e fiz a mesma pegar fogo e desabar.
Horas depois encontrei com a gestora , então se aliamos para matar os umbrella academy.
Estávamos em um campo de batalha.
- agente da conta de vcs duas, somos 7 - diz Diego.
E derepente vários homens da Gestora apareceram com armas....que deu ordem para atirar....eles começaram a correr.
Me concentrei no meu poder, fechei meus olhos e imaginava uma cratera enorme em todo o planeta, com criaturas saindo de dentro....e fogo por todo o mundo.
Abri meus olhos e Cinco se teletransportou até mim e me segundo para outro lugar.
Estávamos em um celeiro ou algo do tipo.
Ele estava coberto de sangue, e com um machado na mão.
- vc não vai me matar - eu digo.
- ah eu vou sim - diz ele.
- não,não vai - eu digo - porque essa imagem que vc vê é a sua amada .
- não mais - diz ele se aproximando.
Eu iria lançar ele para longe mais Vanya apareceu e me jogou na parede me fazendo cair no chão.
Me levantei e joguei eles com telecinese pra longe.
- agora vou continuar - eu digo fechando meus olhos.
Até que senti uma pancada na cabeça que me fez desacordar.
Abri meus olhos e Cinco estava me olhando.
Levantou o machado.
- não pode usar seus poderes - diz ele.
- fizemos uma coisinha pra anular temporariamente seu poder - diz Vanya.
- espera - eu digo e eles me olharam - eu tô falando a verdade se me matarem, ela nunca vai voltar.
Eles se olharam pensando um pouco.... ergueu novamente machado,então teve que apelar.
- espera, Cinco? Sou eu - eu digo - não me mate, sou eu de verdade.
Ele me olhou sedendo por um tempo e voltou ao seu olhar de fúria.
- eu vou correr o risco - diz Cinco - eu tenho um plano.
Ele começou a me golpear várias e varias vezes com o machado.
Lá estava eu de olhos abertos sem me mexer pois ele tinha me matado, e apenas minha mente estava viva ainda.
Ela nunca iria sair da sua propria mente.
Ele se abaixou e fechou meu olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is in Control?[t.u.a]
Fanfiction+🔞 Cinco revoltado decidiu ir embora e ele ficou preso no futuro onde descobriu que o mundo havia se acabado apenas restando ele. Anos de tentativa até que conseguiu voltar,sendo que ficou preso no corpo de um adolescente na puberdade,todos os seus...