Eu me arrumava no quarto do Diego....agora eu teria que fingir ser ela... Apenas por pouco tempo.
Desci para a sala,vi apenas Diego e Cinco ali.
- onde estão os outros? - eu digo.
- Vanya tá no concerto do violino,Allison foi visitar a filha dela ,Klaus tá em algum lugar fumando e Luther deve tá cheirando as cuecas do pai - diz Diego.
- vc está bem ? - pergunta Cinco franzindo a testa.
- estou ótima- eu digo.
- eu realmente não queria ter dito pra vc que não fazia diferença se morresse - diz Cinco - eu ficaria louco se vc morresse,e nosso filho, sinto muito.
- tá tudo bem- eu digo - já passou.
Eles se olharam e me olharam de volta.
- o que foi? - eu digo.
- nada - diz Diego.
- pensando bem,tem algo de errado com meus poderes - eu digo .
- a cor ? - diz Diego e eu concordo - eles eram vermelhos neh?
- eram,agora eles são verde - eu digo.
Eu tinha que falar algo pra eles não suspeitarem que eu não era a verdadeira Josie.
Ah propósito meu nome é Dark.
- então Diego já se curou da bala ? - eu pergunto me sentando de frente para ele.
- ta só a cicatriz - diz ele.
- eu tenho um creme ótimo que não deixa cicatriz - eu digo.
- ta bom - diz ele sorrindo.
Me levantei e fui ate Diego,colocando minhas mãos nas pernas dele e olhando fixo em seus olhos.
Eu tava chegando bem perto do rosto dele.
- Josie ? - chama Cinco.
Então olhei para Cinco.
- eu vou sair - eu digo e indo na direção da porta.
Sai da mansão e andei um pouco pela rua ,eu precisava de algo pra matar a minha fome.
Olhei uma pessoa de longe vindo na minha direção,cheguei bem perto da pessoa e coloquei minha mão no braço dela,eu estava sugando a vida dela.
Ela caiu no chão com a pele toda inrrugada de cabelos brancos.
- vc será sugada pelos seus pecados minha querida - eu digo sorrindo e passando por cima do cadáver.
Dias se passaram e eu sentia que a Josie estava fazendo de tudo pra voltar,eu sentia a mente dela junto a minha.
Ela queria se soltar da jaula,mais ai senti uma presença estranha ,nao era a Josie...alguem havia invadido a minha mente.
Eu estava na cozinha,tava entediada pois não tinha nada divertido pra fazer com aqueles chatos da Umbrella....quando me virei dei de cara com o Cinco.
- nossa, q susto - eu digo .
Ele apenas me olhava.
- que foi ? Vai ficar só encarando ? Ou vai falar algumas coisa ? - eu pergunto .
- é que vc ta tao linda - diz ele sorrindo.
Eca.
- eu já sei onde vai dar Cinco....então vamos pular a parte em que vc se aproxima de mim e me dar um beijo e vamos logo pra parte em que vamos fazer sexo - eu digo.
Ele sorriu .
- tentador....mais não ...- ele me deu as costas pois foi atender a porta.
Diego veio até mim.
- eu queria que vc me perdoasse,pelo que eu fiz a vc - ele me olhava.
- tranquilo Diego....porque acha que eu flertei com vc - eu digo e passei por ele.
Cheguei a sala e vi Lila e Dolores juntas...
- tem outra festa ? - eu digo.
- nós vamos embora logo,não precisa nos expulsar - diz Lila.
Eu sorri.
- ta tudo bem - eu digo - Cinco e Diego estão precisando mesmo se divertir.
Elas deram um olhar entre si e me olharam em seguida.
Meu celular vibra e olho,numero desconhecido É claro, pedindo pra me encontrar em uma cafeteria ali perto.
- eu tenho um lugar pra ir - eu digo - divirtam ....só limpem a bagunça depois.
Sai dali .....Mais eu já sabia quem era, pois eu tenho os mesmo poderes que a Josie,então quando ela olhou a Lila pela primeira vez,viu sua historia,seus poderes e viu pra quem ela já trabalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is in Control?[t.u.a]
Fanfiction+🔞 Cinco revoltado decidiu ir embora e ele ficou preso no futuro onde descobriu que o mundo havia se acabado apenas restando ele. Anos de tentativa até que conseguiu voltar,sendo que ficou preso no corpo de um adolescente na puberdade,todos os seus...