Eu estava assistindo sozinha na sala e comendo pipoca....o filme era 360 dias...não sabia como era o filme.
No começo até tava bom,vi Cinco entrar.
- Oi - diz Cinco.
- Oi- eu digo- quer assistir comigo?
- qual a pegadinha ? - diz ele desconfiado.
- nenhuma- eu digo- só quero alguém pra me acompanhar com o filme.
- tá bem - diz ele e se sentou ao meu lado.
Ficamos em silêncio.
Essa era a primeira vez que não brigavamos.
- então, como ela é? - eu digo e ele fez uma cara de confuso - Dolores .
- ah,bom,ela é incrível,atenciosa,ela me escuta ao contrário de vcs,ela me aconselha - diz ele - quando eu tava no apocalipse não havia ninguém então eu encontrei ela,tava só a metade.
Eu fiz uma cara de não entendi nada.
- toda suja,eu cuidei dela durantes anos,sabe ela é a manequim mais linda que já vi - diz ele.
"Ah entendi,ele é louco",pensei.
Ele continua falando do manequim.
"Se eu aperta bem os olhos,não dar pra ver que ele é louco",pensei enquanto ele falava da manequim.
"Não,continua louco",pensei.
- legal- eu digo.
Ele falava tanto dessa Dolores que eu pensei que era uma pessoa mais era um manequim.
- assim que voltei pra cá,eu fui direto no shopping e lá estava ela toda estilosa e inteira - diz ele.
Meu Deus,tô no hospício.
- bom saber que vc já amou alguém além de si mesmo - eu digo.
Ficamos em silêncio,passou a cena da moça amarrada na cama com as pernas aberta enquanto o cara tava pelado e outra mulher tava chupando o pau dele.
Olhei de canto de olho e Cinco estava com uma cara,ele me olhou.
- isso é tortura - diz ele.
- Ãhm ? - eu olhei para ele.
- vê isso aí e não puder fazer com vc - diz ele.
- AH MEU DEUS- era a voz do Klaus rindo- vcs estão assistindo pornô ?
Ele começou a rir.
- eu nem sabia que tinha essas cenas - eu digo pegando o controle e pausando.
Passou bem na cena que o cara faz uma cara de safado e com a parte de cima sem roupa.
- eu nem quero saber o que tá acontecendo aqui - diz Allison negando e indo pra porta.
- mais não tem nada pra saber - eu digo e ela sai - acho melhor eu colocar outro filme.
- vou deixar os pombinhos a sós- diz Klaus e beija me bochecha - eu vou dar uma volta.
- eu preciso resolver umas coisas - diz Cinco se levantando e se teletransporta.
- então eu tô sozinha,de novo - eu digo comigo mesma.
Coloquei o filme a morte te dar parabéns 2.
Minha pipoca havia acabado,dei pausa no filme e fui para a cozinha.
Abri a dispensa e peguei um pacote de pipoca sabor queijo e coloquei no microondas por 4 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is in Control?[t.u.a]
Fanfiction+🔞 Cinco revoltado decidiu ir embora e ele ficou preso no futuro onde descobriu que o mundo havia se acabado apenas restando ele. Anos de tentativa até que conseguiu voltar,sendo que ficou preso no corpo de um adolescente na puberdade,todos os seus...