Já que eu decidi ficar uns tempos ali na mansão com eles,resolvi fazer uma reforma no meu quarto pois os canos estavam vazando água...
Cinco e Diego estavam junto comigo no meu quarto pois não queria que eu ficasse só com o encanador musculoso e sarado.
Revirei os olhos pois ambos olhavam feio para o rapaz.
- acho que vc ....- diz o encanador mais Cinco o interrompe.
- senhorita - diz Cinco.
- então a senhorita não poderá dormir neste quarto por alguns dias - diz ele.
- sabe quando pode ficar pronto ? - eu pergunto.
- infelizmente não- diz o rapaz.
- okay - eu digo .
Klaus entra no quarto também e fica admirando o rapaz,o mesmo da uma picada para Klaus.
- vc vai ficar no meu quarto - diz Cinco.
- porque ?ela tem que ficar no meu - diz Diego.
- chega- eu digo - eu não vou pro seu quarto Cinco,não depois de ontem - eu digo.
- o que ouve? - perguntou o rapaz curioso.
- não é da sua conta - diz Cinco.
- eles transaram - diz Klaus rindo.
- cadê a privacidade? - eu digo.
- foi mal priminha - diz Klaus.
- e vc ? - eu digo olhando pra Diego- não vou ficar no seu quarto depois daquele desafio.
O rapaz ficou nos olhando.
- Diego desafio ela a beijar ele - diz Klaus.
- chega Klaus - eu digo.
- eai?,ela aceitou? - diz o rapaz para Klaus.
- aceitou sim - diz Klaus sorrindo- tinha que ver,aquele beijo deixou todos sem fôlego,até o Cinco queria matar o Diego.
- nossa que legal - diz o rapaz.
- aí- eu digo pro rapaz- veio trabalhar ou fofocar da vida dos outros?
- desculpa- diz o rapaz.
- e vc priminha vai ficar no meu quarto - diz Klaus.
- não mesmo - eu digo.
- porque ? - diz Klaus.
- vc leva toda noite uma pessoa diferente- eu digo.
- ops - sorriu Klaus.
Cinco revirou os olhos e sem paciência colocou as minhas roupas dentro da mala e puxou para fora do meu quarto.
- ei - eu corri atrás de Cinco - onde vai com as minhas coisas?
- para meu quarto - diz ele.
- eu não vou - eu digo.
- vc vai - diz ele com um tom de autoritário - e isso não é um pedido.
Aí que ótimo!
Bufei!!!
Mais tarde a noite no quarto do Cinco que por acaso só tava eu lá....Eu me vestia,colocando um short curto de cintura alta,um cropped tomara que caia e um all star normal preto e branco....pois eu iria sair.
Pentiei meus cabelos...e pelo espelho vi Cinco me olhando,me virei para olhar-lo.
- que foi ? - eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is in Control?[t.u.a]
Fanfiction+🔞 Cinco revoltado decidiu ir embora e ele ficou preso no futuro onde descobriu que o mundo havia se acabado apenas restando ele. Anos de tentativa até que conseguiu voltar,sendo que ficou preso no corpo de um adolescente na puberdade,todos os seus...