Eu sou Josie Hargreeves,fiz 18 anos a alguns meses atrás,e sou sobrinha do milionário Sir Reginald Hargreeves,ele adotou 7 crianças com poderes extraordinários,para treinar eles e defender o planeta terra de ameaças,mais ele sempre deixou Vanya e eu de lado por não sermos especiais.....ele literalmente nunca mentiu para nós,nunca ficamos junto aos outros.
Até pouco tempo Vanya descobriu que tinha poderes.
O Sir Reginald me treinava para eu ser a próxima a comandar naquela mansão por eu ser sua sobrinha biológica.
Eu fui embora a dois anos atrás sendo menor de idade....a minha família estava se separando aos poucos uns contra os outros.
Eu com certeza não fiz falta lá.
**Flashback**
Estávamos todos na sala de jantar,nós tínhamos várias regras e uma delas era não falar durante a refeição ou ficaria de castigo.
Então Cinco de manifestou dizendo que queria mais sobre seus poderes e o meu tio brigou com ele sobre não falar nas refeições,mas o Cinco se irritou e disse que ele poderia fazer o que quiser,e ninguém poderia o impedir,então Cinco saiu correndo pra fora da mansão.***
Naquela época eu não sabia o que tava acontecendo pois eu só tinha 5 anos .
Mas agora eu sei,Cinco foi um filho da puta egoísta....foi embora me deixando pra trás.
***Flashback***
- vc não pode beber - diz meu tio pegando o copo de wiskey da minha mão - nem mesmo sobre qualquer comemoração.
- no dia que eu beber vai ser em comemoração no dia do seu enterro - eu digo brava indo para a porta.
- Josie - chama ele - vc não pediu permissão.
Me virei para olhar ele .
- posso me retirar meu tio - eu digo em uma certa ironia nas palavras.
Ele assentiu.
Então eu saí da sala.***
Suspirei.
Mesmo querendo me afastar de todos as lembranças sempre me acompanhavam.
Logo após eu ir embora Pogo ou Phinneus Pogo foi um dos chimpanzés alterados geneticamente pelo meu tio, que o manteve como parte da família.Ele me encontrou e disse alguns segredos sobre mim,ele havia dito que algumas memórias havia sido apagadas mas ao fazer 18 anos elas voltariam pouco a pouco e poderia até me fazer sofrer.
O velho havia dito que o que ele fez pra contrariar o Cinco foi para o nosso bem,assim que ele voltasse ajudaria a salvar vidas mas o Cinco nunca voltou.
Mas isso ficou para trás só quero seguir com a minha vida agora.
Eu estava no banho e lá de dentro dava pra ouvir a TV ligada no jornal.
Me enrolei na toalha e peguei outra toalha e enrolei no cabelo.
Voltei ao quarto.
Fui ao guarda roupa e o abri procurando alguma roupa pra vestir.
Peguei uma blusa social e uma saia preta....me vesti,coloquei minha bolsa de lado e peguei meu celular,fui para frente do espelho e tirei uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is in Control?[t.u.a]
Fanfiction+🔞 Cinco revoltado decidiu ir embora e ele ficou preso no futuro onde descobriu que o mundo havia se acabado apenas restando ele. Anos de tentativa até que conseguiu voltar,sendo que ficou preso no corpo de um adolescente na puberdade,todos os seus...