Cinco realmente se perguntava se foi o certo matar a pessoa que estava no corpo de sua amada.
- vamos lá,Josie , por favor ,você tem que acordar - disse ele ao lado do corpo .
- vamos deixar no tempo dela ,Cinco - disse Vanya - ela irá acordar - ela tentava o tranquilizar.
- e se erramos ?- disse Cinco .
- calma Cinco - disse ela .
- isso não esta certo - disse ele se levatando .
Olhou para suas mãos e as fechou, com tanta força ,que seus poderes começaram a entrar em ação .
Cinco havia voltado no tempo, mais uma forma de evitar toda a tragédia.
Lá estava ele ,na sala com todos os seus irmãos.
- vc escolhe Cinco - disse Josie .
- o que ?- disse Cinco tentando raciocinar o que ele tinha acabado de fazer - eu voltei ?!- disse consigo mesmo em sussurros - Não !
Ele olhou para a Dolores .
- Cinco lembra do que te falei - disse a loira manequim em forma humana o olhando .
- não vou deixar isso acontecer de novo - disse ele consigo mesmo .
Dolores havia tirado um pequeno controle mental de sua bolso e ergueu.
Cinco abriu mais seus olhos e se teletransportou ate a loira ,pegando o controle de sua mão e a jogou na parede .
A garota havia caído desacordada .
Todos ficaram sem entender nada .
Cinco finalmente olhou para Josie e em questão de segundos foi até a garota e a abraçou ,tao forte,que parecia que nunca mais iria soltar .
Ela ficou sem reação com tamanha atitude dele .
- achei que tinha perdido vc pra sempre - disse ele a olhando .
- ta tudo bem Cinco ?- disse ela a olhando .
Seus olhos transmitia alívio .
- ta,agora conta o que houve ?- disse Allison.
- vcs não tem ideia do inferno que nós passamos por causa disso - disse Cinco mostrando o controle .
Ele jogou no chão e pisoteiou ate quebrar em pedaços.
- como a Allison disse ,explique - disse Josie.
- ok , Dolores havia sido contratada da Comissão para fazer o lado dark Josie aparecer e destruir tudo,Ela estava me chantageando - disse Cinco.
- vc ? Chantageado ?- disse Diego - logo vc que não aceita nada .
- pra ver o quando eu me importo com vc - disse Cinco olhando para Josie .
- Dolores conseguiu fazer Josie perder o controle ,de começo ,não percebemos que Josie havia acionado o lado sombrio dela .....mais nada saiu do jeito que Dolores queria ,até ela nos convencer que josie não era a Josie - disse Cinco.
Todos Estavam interessados no que o velho preso no corpo de um garoto havia dito.
- confrontamos a sombria, mas quase morremos ,em fim , eu tive que fazer uma coisa que eu nunca imaginaria que iria fazer - disse ele.
- o que vc fez ?- quis saber Luther.
- matei a Josie na esperança da nossa Josie voltar - disse ele .
- algo me diz que não saiu do jeito que vc queria - disse Diego.
- então tive que fazer algo , foi ai que eu consegui voltar no tempo , e que bom que foi bem a tempo - disse ele se sentando.
- eu preciso de uma bebida - eu digo .
Dolores se levantou e os olhou.
- vamos ter uma conversinha - disse Josie a olhando séria.
- não é pra tanto- disse a loira.
- quase que vc faz um estrago grande garota - disse Allison.
- o que vc vai fazer comigo?- disse ela , então olhou para Cinco - por favor, me perdoe , tudo o que eu fiz foi por vc ,Cinco , para poder ficarmos juntos.
- eu te amei um dia Dolores ,vc foi a companheira mais fiel que eu já tive, mas agora eu tenho que seguir em frente - disse Cinco - não vou deixar ninguém machucar vc, então ,pode ir embora.
- o que ?- disse Diego indignado.
- eu disse que ninguém vai encostar em vc - disse Cinco ,firme em suas palavras .
- obrigada Cinco - disse a loira - é uma pena que não tenha "nós".
Horas depois todos estavam aliviados por não ter mais um fim do mundo .
Josie estava em seu quarto olhando pela janela,distraída ,não viu quando Cinco entrou.
Ele ficou a olhando,e sorriu .
- vc esta bem ?- disse Cinco fazendo-a olhar .
- oi Cinco - disse a mesma com uma voz calma .
Ele foi na direção dela.
- esta chateada ?- disse ele.
- porque ?- disse ela .
- porque eu deixei a Dolores ir embora - disse ele.
- no futuro quando eu perdi o controle por causa dela ,ela se arrependeu?- disse ela curiosa.
- sim,ela mesma nos convenceu de que não era vc - disse ele .
- então ,todos merecem uma segunda chance - disse ela .
Ele se aproximou mais ainda dela com uma certa pergunta.
- e eu ,mereço uma segunda chance ?- disse ele interessado em sua resposta .
Ela não respondeu nada .
- olha,tudo o que eu fiz foi por vc - disse ele - eu nunca teria aceitado a Dolores de volta, eu não queria que vc se machucasse.....mas,eu acabei machucando vc ,certo ?
Ele ficou triste com sua ultima frase .....ele realmente não queria fazer ela sofrer,mas não teve escolha .
- se eu der uma chance a mais ,promete que não vai me abandonar?- disse ela.
- eu não irei abandonar vc de novo,confia em mim - disse ele.
- ta bem - ela suspirou - ver vc com ela ,foi de enlouquecer.
- e vc e o Diego? Acha que eu não ficava maluco de ver vcs dois juntos ?! - disse ele - mas agora ,vc é minha ,apenas minha.
Ela sorriu .
Eles ficaram se olhando por alguns instantes, até ele decidir colocar suas mãos na cintura dela .
- se voltar a vê a Dolores novamente,eu mato vc - ela diz .
- nunca mais - disse ele sorrindo .
Ele aproximou seu rosto do dela e a beijou.
Sera mesmo que o apocalipse havia terminado ou só estava adiando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is in Control?[t.u.a]
Fanfiction+🔞 Cinco revoltado decidiu ir embora e ele ficou preso no futuro onde descobriu que o mundo havia se acabado apenas restando ele. Anos de tentativa até que conseguiu voltar,sendo que ficou preso no corpo de um adolescente na puberdade,todos os seus...