|𝕊𝕔𝕒𝕣𝕝𝕖𝕥𝕥|
𝟚𝟘𝟙𝟙; 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕚𝕔 𝔽𝕒𝕝𝕝𝕤
MEU CORPO PARECIA TER SIDO ATROPELADO, minhas costelas estavam doloridas e minha cabeça parecia querer explodir a qualquer momento.
Olhei para os lados, estava deitada em uma grande cama cheia de almofadas e travesseiros, todos em tons de vermelho vinho. Me levantei devagar sentando na ponta da cama, queria me levantar mas não sabia se teria força o suficiente para isso.
Começo a observar mais atentamente, tenho certeza que nunca estive aqui. Tento de novo me levantar mas acabo escorregando...
- Acho melhor ir com calma docinho - diz uma voz rouca - Parece que passou por muitas coisas.
- O que....? - começo a falar mas sou interrompida sendo colocada deitada na cama.
- Bem docinho, meu nome é Damon Salvatore.
- Eu sei - digo e ele me olha com curiosidade.
- E qual seria o seu? - pergunta totalmente focado em mim.
- Scarlett Has.... - começo a falar mas logo travo, não acho que falar o sobrenome do meu pai vai trazer algo de bom - Humm Mills. Scarlett Mills.
- Scarlett Mills, me diga, o que você é? - pergunta Damon.
Logo fico tensa, fazia tanto tempo que não realizava magia que tinha até medo de não saber mais.
- Sinceramente ursinho, eu acho que sua bruxa já te contou.
- Já estamos nos apelidos carinhosos docinho? – pergunta o Salvatore sedutoramente.
Com certeza não iria cair naquele papinho, por favor, eu tenho mais de mil anos. E mesmo que já não soubesse como sua personalidade é, o que sei, ele não faz meu tipo.
Eu prefiro loiros.
Meu coração foi e sempre será de Niklaus Mikaelson, e nada no mundo mudará isso.
Entretanto ter visto ele com todas aquelas mulheres me machucou, e quando nos encontrássemos eu seria praticamente uma virgem para ele. Levando em conta que a única vez que tive relações sexuais foi com ele, há mil anos.
Como dizem as mulheres de hoje em dia, lá em baixo já deve estar cheio de teia de aranha.
Começo a tentar lembrar de tudo o que sei sobre os Salvatore's, e acabo recordando.
Essa situação dos irmãos Salvatore, é desgastante e a duplicata realmente não ajuda. Pelo menos agora com sua morte, os coitados vão se livrar de suas algemas e viver uma eternidade sem brigarem por duplicatas.
Ao pensar em irmãos, lembro dos meus. Henry e Stella. Meus doces irmãos.
Henry acabou fugindo com Finn e mesmo eu tentando os encontrar, não consegui. Tenho medo de que ele tenha feito alguma besteira, Henry nunca soube lidar bem com a perda, herdou isso do nosso querido pai.
Stella morreu. Ou é isso que todos pensam, dentro de todos esses anos tentei me conectar com ela, pois querendo ou não e também estava 'morta' mas nada funcionou. Pelo o que eu descobri ela estava em tipo de sono entre os dois mundos. Alguém a protegeu.
E o que mais sinto saudade: tia Regina. Eu a estava acompanhando nesses últimos meses e desde o começo ela pressentiu que algo estava para acontecer. E como a mil anos atrás, ela estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔫𝔣𝔬𝔯𝔤𝔢𝔱𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 - 𝐍.𝐌
FanfictionCompanheiros são uma ligação de alma entre um lobo e sua alma gêmea, normalmente raro, só existe um companheiro durante toda a vida do lobo, quando seu companheiro morre o lobo passa o resto de sua vida de luto, pois uma parte sua morre também. "Voc...