ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔮𝔲𝔦𝔫𝔷𝔢

1K 106 26
                                    

|𝕊𝕔𝕒𝕣𝕝𝕖𝕥𝕥|

𝟚𝟘𝟙𝟙; ℂ𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕒 𝕒̀ ℕ𝕠𝕧𝕒 𝕆𝕣𝕝𝕖𝕒𝕟𝕤

- PUTA QUE PARIU! - Vejo Kol exclamar com os olhos arregalados.

Sem conseguir me segurar, acabo soltando uma risada com sua espontaneidade. 

- Também estava com saudade, Kol - digo e me aproximo, abraçando-o - Olá, Finn. 

Falo o encarando sorrindo. Finn sempre foi o melhor amigo de Henry, e por isso sempre também foi uma pessoa presente em nossa casa. Entretanto, nunca fui muito próxima dele por conta da diferença de idade, mas ainda assim, ele era família.

Os Mikaelson's eram e sempre vão ser minha família. 

- Eu achei que estava morta... Como...? - Finn me analisa de cima a baixo, e então diz com nojo - Você se tornou um monstro também?

E com essa simples frase, sinto todos na sala ficarem tensos, inclusive eu. 

Klaus rosna e se aproxima com sua velocidade vampira, me trazendo para si. 

- Cuidado com o tom, Finn - diz mostrando as presas - Posso te devolver para o caixão. Na verdade, eu adoraria isso. 

Seguro a mão de Nik, acalmando-o e percebo que o Mikaelson mais velho olha em volta e percebe que ninguém irá intervir. Ele busca o olhar de Henry, porém meu irmão o encara seriamente e balança a cabeça negativamente. 

Tendo toda a resposta que precisava, ele usa sua velocidade sobrenatural para sair do galpão.

Suspiro pesadamente. 

- Finn é assim mesmo, sabe, ele nunca quis ser isso - Henry diz tentando me animar - Não é pessoal. 

- Eu deveria ter deixado aquele maldito dormindo por mais alguns milênios - meu noivo diz bufando, e sei que está com raiva do irmão pela forma que me tratou. 

- Eu entendo a lado dele, deve ter sido horrível perder a Sage - digo tentando melhorar o clima. 

Sage era a namorada secreta de Finn. Eles se conhecerem em uma festa na aldeia e foi amor a primeira vista, porém, ela vinha de uma família muito pobre e endividada, e com certeza Mikael não iria aceita aquele relacionamento. 

Então, nunca conseguiram oficializar nada, ainda mais depois da transformação. Uma vez que ele estava fora de controle. 

- Todos perdemos alguém - escuto a voz de Kol. 

Lanço meus olhos em sua direção e o vejo observando o nada, um olhar distante e tenso. 

Tirando-me da minha análise, Nik levanta a minha cabeça em sua direção e deixa um leve selinho em meus lábios. 

- Uh! Procurem um quarto! - Rebekah diz revirando os olhos. 

- Já que insiste - Klaus diz sorrindo maliciosamente e me levando em direção à porta. 

- Nik!

Eu exclamo totalmente envergonhada, além de corar, o que arranca uma risada de todos no galpão. E isso faz com que meu coração se aqueça de felicidade e eu abra um sorriso. 

- Bem, acho que todos que acordaram agora devem estar com fome - tia Regina declara - Se alimentem dos humanos do lado de fora, temos que arrumar roupas decentes para vocês. 

- Sim - digo animada olhando para Bekah - Você vai adorar ir as comprar.

- Mal posso esperar, Scar - responde igualmente animada, e me abraça novamente. 

𝔘𝔫𝔣𝔬𝔯𝔤𝔢𝔱𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 - 𝐍.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora