ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔡𝔢𝔷𝔬𝔦𝔱𝔬

442 42 6
                                    

|𝕊𝕔𝕒𝕣𝕝𝕖𝕥𝕥|

𝟚𝟘𝟙𝟙; 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕚𝕔 𝔽𝕒𝕝𝕝𝕤

ELES VOLTARAM, E NÃO TROUXERAM BOAS NOTÍCIAS. Essa frase fica escoando em minha cabeça. 

Toda a minha família está reunida no escritório principal, Caroline disse que era um assunto de família e que não se sentiria bem estando junto, então foi visitar a bruxa Bennett. 

Tia Regina está estampando em seu rosto pura preocupação, e meu irmão parece estar pálido - se isso for mesmo possível. A soma dessas duas coisas, faz com que me sinta cada vez mais ansiosa. 

- O que descobriram? - Nik pergunta, não aguentando mais a demora - Pelo jeito, foi algo importante. 

- Isso com certeza foi - Henry diz sério. 

- Melhor arrancar de uma vez - Kol diz bufando - Falem logo. 

- Parece que Zelena não perdeu sua primeira filha - a Mills mais velha fala - Ela mentiu para todos. 

Arregalo meus olhos em choque, aquilo não podia ser verdade. 

- Impossível, ninguém finge perder um filho - Rebekah diz confuso. 

- Minha irmã, sim - titia suspira parecendo exausta - Todos sabem que, na família Mills, o dom da feitiçaria é passada apenas para a segunda filha. Por isso, não era raro que as primogênitas não nascessem com força o suficiente para sobreviver, normalmente elas nasciam natimortos. 

- Mas Zelena era a primogênita, e uma bruxa muito poderosa - Steven diz. 

- Ela foi a exceção, após muitas gerações, foi uma surpresa para o clã Mills. 

- Pelo o que falaram, houve outra exceção - Elijah diz perplexo - Mas então, onde ela está? Nem mesmo Zelena conseguiria forjar a morte da própria filha sozinha. 

- Ela não fez isso sozinha - meu irmão diz, enfim se pronunciando - Não conseguimos descobrir o nome, porém sabemos que uma bruxa a ajudou. 

- Obviamente Zelena é pior do que já sabíamos - Klaus diz com raiva - Mas qual é a ligação disso com a profecia? A herdeira dos Hastings já deve estar morta a centenas de anos.

- Esse é o ponto, ela está viva e é a chave da profecia. 

Henry diz sombrio e um silêncio mortal recai sobre a sala.

- Como isso é possível? - questiono séria. 

- Isso é o que não conseguimos descobrir - tia Regina responde - Mas pelo o que escutamos, sua  chegada está cada vez mais próxima.

- Então é bom estarmos preparados para a guerra. 

Klaus declara e nenhuma outra palavra precisa ser dita, independente do que vier, enfrentaremos juntos. 

...

Após o que meu irmão e titia disseram, minha cabeça está a mil. 

Sei que Zelena não é uma boa mãe, entretanto jamais imaginei que seria capaz de forjar a morte da própria filha. E tudo apenas por ela não ser eu, a feiticeira, a herdeira do trono. 

Eu abriria mão de tudo apenas pela chance de ter um filho, e minha mãe literalmente fingiu que o dela havia morrido, apenas em nome do poder. 

O peso de quem sou caí sobre meus ombros. Se eu não fosse quem sou, talvez tivesse uma irmã mais velha e, talvez Stella estivesse conosco. Talvez....

𝔘𝔫𝔣𝔬𝔯𝔤𝔢𝔱𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 - 𝐍.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora