ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔡𝔬𝔦𝔰

3.5K 301 87
                                    

|ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒|

𝕊𝕖́𝕔𝕦𝕝𝕠 𝕏

ELA SEMPRE AMOU SOL, amava como seus cabelos pareciam brilhar e seus olhos ganharem vida.

Mas o melhor de tudo não era nada disso, era a companhia. Todas as tardes de sol, saia para caminhar na floresta e se encontar com seu amado.

Enquanto caminhava cantarolando suavemente uma música, ouviu o som de um galho se quebrando e logo seu corpo ficou em alerta.

Parou de cantarolar e olhou para os lados, procurando alguém, quando sentiu uma mão em seu pulso. Se virou puxando sua mão dando um gritinho Ela tinha vindo mais cedo, não deveria ter ninguém ali. Mas quando virou-se:

- Nik! - olhou para seu amado e o vê segurando o riso - Eu achei que alguém tinha me seguido. Isso não tem graça!

- Não estava totalmente errada - diz com um sorriso ladino - Vi você saindo de casa.

- Hum, e decidiu me seguir? - diz agora com uma sobrancelha arqueada segurando o sorriso.

- Talvez, isso seria um problema milady? - diz entrando na brincadeira.

- Ah! Certamente milorde, meu noivo é muito ciumento.

- Entendo... então provavelmente ele não aprovaria eu fazer isso - diz e puxa minha cintura nos aproximando - nem isso... - me puxa para um beijo delicado e carinhoso.

Continuamos nos beijando calmamente até ambos precisarmos de ar. Encostamos nossas testas e tento acalmar minha respiração totalmente descompassada.

- Senti saudades - Niklaus diz passando seu polegar pelas bochechas de sua noiva.

- Eu também - Scarlett diz se apoiando em seu amado - Minha mãe disse que amanhã teremos um jantar importante em sua casa, você sabe o motivo?

- Minha mãe avisou, mas não faço ideia do propósito - oferece sua a mão e Scar prontamente aceita e os dois começam a andar pela mata.

- Para onde estamos indo? - diz estranhando, pois ele tampa meus olhos com as mãos.

- Tenho uma surpresa pra você sweetheart.

- Nik o que... - suas mãos que antes estavam em meus olhos agora estão repousadas em minha cintura.

Scarlett pisca, e lentamente seus olhos se focam na imagem a sua frente, era uma cabana. Não qualquer, SUA cabana.

Quando eram pequenos os dois se aventuraram pela floresta tão adentro que acabaram achando uma pequena cabana abandonada. E com o tempo tornaram seu pequeno refúgio.

Sempre que podiam se encontravam ali de noite. Quando Mikael batia em Niklaus ele ia diretamente para aquela cabana e Scarlett sempre o estava esperando para o ajudar.

A mulher passava noites só cuidando dos machucados de Klaus. Ela odiava Mikael, ele era um monstro.

Nunca entendeu o por que de machucar o próprio filho, e o que mais a irritava era o fato de que somente fazia isso com Niklaus. Ele nunca encostou um dedo em qualquer outro irmão.

Muitas vezes ela quis ir tirar satisfações, fazer ele pagar pelo que fez, mas Klaus nunca deixou, ele temia que seu pai, em um acesso de raiva ou para mostrar quem estava no comando, acabasse machucando Scarlett. E ele nunca se perdoaria se algo acontecesse com ela.

Os Mikaelson's e os Hastings sempre foram muito unidos, e por causa disso seus filhos cresceram juntos.

Scarlett e Rebekah são melhores amigas desde o nascimento, Elijah é como seu irmão mais velho. Kol é o brincalhão do grupo e melhor amigo de Stella, irmã mais nova de Scarlett, Finn por ser mais velho nunca foi muito próximos das garotas Hastings, e seu melhor amigo era Henry, o primogênito dos Hastings.

𝔘𝔫𝔣𝔬𝔯𝔤𝔢𝔱𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 - 𝐍.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora