ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔬𝔫𝔷𝔢

2.1K 187 23
                                    

|ℕ𝕚𝕜𝕝𝕒𝕦𝕤|

𝟚𝟘𝟙𝟙; 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕚𝕔 𝔽𝕒𝕝𝕝𝕤

- VEJO QUE ESTAVAM BEM OCUPADOS.

Meu corpo parecia em chamas, e minha mente estava enevoada. Tudo que conseguia pensar naquele momento era o calor que o corpo de Scarlett emanava.

O cheiro de sua excitação era totalmente enlouquecedor. Percebi que depois da minha transformação em híbrido, todos os meus sentidos estavam ainda mais apurados, principalmente o olfato.

E naquele momento, meu lobo estava enlouquecido e tudo o que queria era marca-la para todos os seres sobrenaturais saberem a quem ela pertencia.

Estávamos tão concentrados em nos tocar que acabei não percebendo que algo se aproximava...

...Ou alguém.

Rosno com raiva para o meu irmão.

Scarlett fica vermelha e sei que por conta da vergonha de ser pega no flagra, apesar de dizer ter acompanhado tudo, sei que ainda não está acostumada com algumas coisas que atualmente consideram comum.

E o fato de mesmo depois de tanto tempo, eu ainda a conhecer melhor do que qualquer um faz com que eu me sinta o homem mais importante do mundo.

Saber cada mínimo detalhe, que eu conheço como a palma da minha mão. Suas bochechas vermelhas quando ficam com raiva ou vergonha, como agora, e que fazem com que eu sinta ainda mais vontade de beija-la.

Ou quando fica ansiosa morde levemente os lábios, o que também faz com que eu queira beija-la.

A garota ruiva em meus braços tenta se afastar, mas a puxo para perto novamente e lhe lanço um olhar de reprovação, que logo é respondido por um revirar de olhos.

E esse simples gesto me faz sentir vontade de sorrir, pois eu sou o terrível híbrido. Conhecido por matar sem piedade e temido por todos. Ninguém que ousasse me desafiar vivia.

Porém, ali estava ela. Em todo o seu esplendor, como uma verdadeira deusa após uma guerra, com seus cabelos bagunçados e bochechas coradas, e tudo o que eu sentia era orgulho por ser o responsável por aquilo.

- Não tem outras pessoas para incomodar irmão? - questiono com raiva e contrariado por ter sido interrompido em meu momento com Scar.

- Eu fui o escolhido para vir atrás de vocês - diz Elijah calmamente com um sorriso de canto - Mas vejo que estavam ocupados.

- E ainda estaríamos se não tivesse nos interrompido - digo cínico.

- Nik! - Scar exclama me censurando e decido que é melhor ficar quieto - Desculpe Eli.

Me lembro de quando eramos pequenos e, Scarlett e Rebekah não sabiam falar nomes muito compridos, então para ajuda-las, nós criamos apelidos com nossos nomes. E mesmo depois que as duas cresceram, ainda usavam os apelidos que criamos na infância.

Nik e Eli. Scar e Bekah.

Fazia tantos anos que não escutava esses apelidos. Depois daquela noite, tudo mudou e jamais permiti que mais alguém me chamasse desse modo, a única pessoa que me ainda me chamava assim era Rebekah.

Porém depois de um desentendimento, ela estava "descanando" em um belo caixão. Entretanto estava chegando a hora de reunir nossa família novamente.

Eu devia isso ao meu irmão, mas mais importante que isso, eu reuniria nossa família novamente por ela. Scarlett Mills Hastings, minha luz em meio as trevas.

𝔘𝔫𝔣𝔬𝔯𝔤𝔢𝔱𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 - 𝐍.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora