|ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒|
𝕊𝕖́𝕔𝕦𝕝𝕠 𝕏
AS GAROTAS ESTAVAM SE ARRUMANDO, quando escutaram uma batida na porta.
Scarlett por ser a dona do quarto parou de ajeitar o seu cabelo e foi até a porta, e ao abri-la encontrou sua tia com um leve sorriso.
- Tia Regina! O que está fazendo aqui? - Scarlett perguntou depois de abraçar a tia.
Desde sempre as duas eram próximas, por Regina ser a única irmã de Zelena, elas sempre esteve presente em todos os momentos de família. Todavia era possível ver que as duas irmãs Mills não eram próximas, segundo Cora, a falecida avó de Scarlett, Zelena sempre teve inveja da irmã.
Várias vezes Scarlett e Regina somente se sentavam e conversavam sobre tudo, e quando não estavam conversando, Regina a estava ensinado feitiçaria.
Em qualquer outro dia, a garota teria achado comum ver sua tia na porta de seu quarto, mas hoje era no mínimo estranho.
A feiticeira mais velha sempre evitava os jantares com os Mikaelson's, não era segredo que odiava Esther e Mikael, mas sempre teve um carinho por seus filhos.
- Titia do meu coração olha o que fizeram comigo - diz Stella com falsa indignação - Dá para acreditar? - ao falar isso todas as mulheres presentes soltam leves risadas.
- Oh pobre garota, essa vida de dama é tão difícil - diz Regina com sarcasmo
- Humphf - bufa - Você nem imagina - diz a caçula Hastings
E com isso todas se encaram e começam a rir. Mesmo com a diferença de idade a Mills sempre brincava e conversava com suas sobrinhas de sangue e Rebekah, sua sobrinha de consideração.
- Agora garotas, minha irmã está as chamando lá embaixo - diz sorrindo.
Rebekah e Scarlett terminam de se retocar e começam a caminhar em direção a porta, já Stella tinha saído correndo escada abaixo somente para irritar a mãe.
Quando Scarlett vai passar pela porta sua tia segura seu pulso e a olha seriamente.
- Pode descer querida, só vou falar rapidinho com minha sobrinha - diz Regina a Rebekah com um sorriso, embora Scarlett percebeu que sua tia estava tensa.
Bekah dá um sorriso e sai normalmente do quarto, indo até a sala.
- Tia? Está tudo bem? - pergunta Scar.
- Na verdade queria te dar algo minha pequena feiticeira - diz e puxa sua sobrinha em direção a cama.
- O que? - questiona com tom de curiosidade.
Então a feiticeira mais velha tirou do bolso de seu vestido um frasco transparente que continha uma substância branca dentro.
Scarlett não estava entendendo, já havia estudado muitas poções, mas jamais viu nenhuma branca então não entendia o motivo de sua tia querer te dar algo assim.
- Tome isso – Regina estendeu o frasco para a garota Hastings que aceitou e começou a observar – Scar tome por favor – Quase implorou.
- Mas... O que é isso? – perguntou sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔫𝔣𝔬𝔯𝔤𝔢𝔱𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 - 𝐍.𝐌
FanficCompanheiros são uma ligação de alma entre um lobo e sua alma gêmea, normalmente raro, só existe um companheiro durante toda a vida do lobo, quando seu companheiro morre o lobo passa o resto de sua vida de luto, pois uma parte sua morre também. "Voc...