|ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒|
𝕊𝕖́𝕔𝕦𝕝𝕠 𝕏
SCARLETT ESTAVA CAMINHANDO SEM RUMO, até que acaba indo em direção ao lago um pouco distante de sua casa. Ao se aproximar mais do rio viu algumas roupas espalhadas na grama. Roupas masculinas. E sem pensar duas vezes, se escondeu atrás de uma árvore.
Sempre andava por ali mas nunca tinha visto ninguém naquele horário, O certo seria sair o mais rápido possível, sua mãe jamais a perdoaria se colocasse sua pureza em risco.
Em seguida viu a parte superior do homem desnuda.
Ela reconheceria aqueles ombros largos e cheios de cicatrizes em qualquer lugar.
Niklaus Mikaelson. Seu melhor amigo.
Ela já o havia visto sem sua camisa várias vezes, entretanto dessa vez foi diferente, ela não conseguia desviar o olhar. Seus ombros largos e musculosos, seus cabelos loiros, totalmente molhado e foi nesse momento em que quebrou um galho e congelou.
Niklaus sabia que tinha mais alguém ali, ele se sentia observado mas ao olhar ao redor não achou nada e decidiu ignorar esse sentimento. Foi então que algo quebrou. Ele se virou rapidamente e se deparou com lindos cabelos ruivos.
Paralisou no mesmo instante, Scarlett estava ali, o observando, escondido. Não fazia ideia do que falar, mas dentro de si, sentiu uma grande satisfação.
Não sabia o motivo desse sentimento. Mas logo descobriria.
Começou a sair do lago calmamente, nunca tirando os olhos dela. Já havia algum tempo que ele começara a vê-la de forma diferente, a queria mais do que somente sua melhor amiga. Mas nunca tentou ou disse nada, achava que não tinha chances.
O que estava totalmente errado.
Pelos deuses, ela era uma deusa! Com seus cabelos ruivos levemente cacheados, olhos verdes tão claros que poderiam ser comparados com uma esmeralda e seu corpo esbelto e sinuoso. Literalmente perfeita.
E lá estava ela, se escondendo atrás de uma árvore o vendo se banhar. Ele estava vestindo somente sua calça de banho.
Continuou saindo da água e logo em seguida colocou sua camisa por cima de seu corpo ainda molhado. Scarlett estava agora a alguns metros dele, não havia tirado os olhos de seu corpo.
Klaus deu um passo a frente os deixando poucos metros de distancia, e foi nesse instante que Scarlett o olhou nos olhos, e quando isso aconteceu parecia que o mundo tinha parado, só havia os dois.
Seus olhos estavam conectados, o azul mar de Niklaus e o verde esmeralda de Scarlett. Ele deu mais um passo a frente, aproximando mais ainda seus corpos, era possível sentir a respiração descompassada de Scarlett em sua face.
Isso o fez arrepiar e causar sensações ainda mais fortes dentro de si. Ele queria tanto beija-la agora, sentir seu gosto, ele precisava dela. Sendo assim deixou ir seu último fio de autocontrole.
Beijou-a.
Scarlett estava hipnotizada pelos olhos de Klaus, seu corpo parecia estar pegando fogo, implorando pelo toque do homem a sua frente. E quando estava prestes a se afastar ele colocou as mãos calejadas em sua bochecha, levando nossas bocas a se encontrarem.
Por um segundo ficou paralisada sem saber o que fazer. Nunca havia beijado ninguém antes deste dia. Mas o seu corpo parecia saber exatamente o que deveria fazer.
Logo após esse segundo de inércia colocou seus braços ao redor de Niklaus, tentando o trazer para mais perto possível de si, esse foi todo o incentivo que precisava, ele a segurou pela cintura a trazendo para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔫𝔣𝔬𝔯𝔤𝔢𝔱𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 - 𝐍.𝐌
Hayran KurguCompanheiros são uma ligação de alma entre um lobo e sua alma gêmea, normalmente raro, só existe um companheiro durante toda a vida do lobo, quando seu companheiro morre o lobo passa o resto de sua vida de luto, pois uma parte sua morre também. "Voc...