|𝕊𝕔𝕒𝕣𝕝𝕖𝕥𝕥|
𝟚𝟘𝟙𝟙; 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕚𝕔 𝔽𝕒𝕝𝕝𝕤
PUXO-O PARA DENTRO DA MINHA MENTE.
Tudo passa pela a minha cabeça, desde os momentos que me senti feliz pelas suas conquistas, e os que eu chorei até desidratar e por fim os que eu guardo no fundo da minha cabeça, trancado a sete chaves.
Sinceramente, era algo que nunca pensei que mostraria a alguém. Mas Klaus não era qualquer um, ele era meu noivo, meu melhor amigo e a pessoa que mais confio no mundo.
E acima de tudo isso, meu companheiro.
Ainda era quase inacreditável pensar nisso, que realmente havíamos sido criados com o propósito de amar um ao outro, e que graças a isso ganhamos uma segunda chance.
No momento estamos como visitantes da minha mente, podemos ver e ouvir os acontecimentos mas não se pode interferir em nada. Esse feitiço é muito complicado e exaustivo, e por sorte meu poder não está 'cansado'.
Olho para frente e sei decorado tudo o que irá acontecer...
𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 - 𝔳𝔦𝔰𝔞̃𝔬 𝔡𝔢𝔫𝔱𝔯𝔬 𝔡𝔞 𝔪𝔢𝔪𝔬́𝔯𝔦𝔞
Fazia muitos dias que estava estudando aqueles grimórios, e finalmente estava os entendo direito.
Estava na sala de estar na minha pequena casa - que podia ser mais comparado com uma cabana. A primeira vez que vim para o mundo espiritual fiquei fascinada, parecia uma floresta encantada, cada bruxa tinha sua própria casa e comigo não foi diferente.
Quando cheguei, algumas bruxas vieram me recepcionar e explicar as regras do lugar: cada uma tem sua própria moradia, nunca invadir o espaço da outra e várias outras sobre privacidade e respeito.
Porém, tinha uma que era a mais importante: não se envolver com as bruxas da vingança.
As bruxas da vingança eram mulheres da natureza que haviam morrido com uma gigante quantidade de ódio e rancor por alguém. Algo que ultrapassa todas as barreiras, fazendo com que até depois da morte buscassem se vingar.
Elas são consideradas perigosas e pessoas que deve tomar cuidado, elas viviam do outro lado da floresta mas sabíamos que estavam planejando algo porque estava tudo calmo.
E algo grande.
Naquele momento eu não fazia ideia do quanto certa estava.
Continuei meus estudos até que ouvi barulhos do lado de fora, mas não parecia ser nada de mais, sempre tinham raposas andando pela floresta.
Senti magia, magia negra. Fiquei tensa e me preparei para atacar, seja lá o que fosse...
Infelizmente não fui rápida o suficiente.
...
Acordo com as minhas mãos amarradas e presas em correntes, as pulseiras em meus pulsos eram feitas de um material próprio para conter magia, e impossibilitar seu uso.
Olho em volta e vejo paredes feitas de uma espécie de tijolo e grades. Eu estava em uma prisão e já sabia a quem pertencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔫𝔣𝔬𝔯𝔤𝔢𝔱𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 - 𝐍.𝐌
FanfictionCompanheiros são uma ligação de alma entre um lobo e sua alma gêmea, normalmente raro, só existe um companheiro durante toda a vida do lobo, quando seu companheiro morre o lobo passa o resto de sua vida de luto, pois uma parte sua morre também. "Voc...