ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔠𝔦𝔫𝔠𝔬

2.4K 247 34
                                    

|ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒|

𝕊𝕖́𝕔𝕦𝕝𝕠 𝕏

ELA ESTAVA DESLUMBRANTE, Niklaus não conseguiu desviar seu olhar dela. Scarlett entrou lentamente na sala buscando os olhos de seu amado. 

Sem esperar mais um segundo Klaus atravessou a sala até chegar em sua noiva, nunca tirando os olhos dela durante todo o percurso. Ele toma sua mão com delicadeza e deixa um suave beijo, seus olhos transbordando de amor e admiração. 

Ela olhou para ele e sorriu largamente, corando de leve. Aproveitaram a proximidade para se observarem. 

Scarlett não sabia como era possível um homem ser tão bonito. Suas roupas eram formais naquela noite e seus cabelos estavam soltos e penteados, sempre se perguntava como seu cabelo parecia tão sedoso e perfeito.

Ele estava a própria tentação. 

Niklaus jamais deixaria de ficar surpreso com a beleza de sua noiva. Ela estava vestindo um vestido lindo que se ajustava perfeitamente em seu corpo. Dentro dele ele sentiu um grande sentimento de posse e reconhecimento. 

Não queria que ninguém mais a visse tão bonita, o que ela era sempre, mas hoje estava deslumbrante. 

Ela era dele.

Só dele.

Ele colocou suas mãos em suas costas a encaminhando em direção ao seu lugar se sentando logo em seguida do seu lado.

Enquanto se sentavam o resto das famílias também se sentavam em seus respectivos lugares. Seus pais estavam na ponta, ao lado de Scarlett estava Rebekah, já ao lado de Klaus estava Elijah, seu irmão mais próximo.

- Scarlett meu bem, você está magnifica nessa roupa - diz Esther

- Obrigada senhora Mikaelson - Scarlett sorri doce em agradecimento.

- Oh por favor! Sem formalidades, nós em breve seremos família - diz e troca um olhar com Zelena 

Ao dizer isso Scarlett e Niklaus trocam um olhar de reconhecimento e Nik segura a palma de sua mão e a beija levemente.

- Eww, tem gente aqui - Kol diz e Klaus revira os olhos fazendo todos rirem.

- Como se você não fizesse muito mais que isso - diz Stella irônica. 

- Stella Hastings! - grita a matriarca Hastings - Respeito com o senhor Mikaelson. 

Todos percebem o tom ríspido de Zelena, mas os adultos como sempre ignoraram e nós trocamos olhares conhecedores. Sabiam que não podiam fazer nada, mesmo querendo muito.

Logo o jantar foi servido, cheio de tudo do bom e do melhor. Era no mínimo estranho mas ninguém iria reclamar porque comida é comida. 

Quando já estavam no fim da refeição foi servido uma taça de vinho para cada um. Zelena se levanta para fazer um discurso.

- Primeiro queria agradecer a presença de todos. Eu e Esther organizamos esse jantar para comemorarmos a união de nossas famílias, não só por casamento - olha para Scarlett e Niklaus - mas também por todos esses anos de amizade entre todos nós. Que dure ainda muitos anos.

𝔘𝔫𝔣𝔬𝔯𝔤𝔢𝔱𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 - 𝐍.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora