|𝕊𝕔𝕒𝕣𝕝𝕖𝕥𝕥|
𝟚𝟘𝟙𝟙; 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕚𝕔 𝔽𝕒𝕝𝕝𝕤
- O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?
Ao ouvir uma voz exclamando irritada paro no meio do caminho, fazendo com que Klaus pare também. Sinto-o pressionar mais forte minha cintura, mas sem me machucar.
Ainda não consigo acreditar que Nik está aqui mesmo.
Quando o vi, meu coração pareceu parar de bater. Comecei a chorar de emoção e sinceramente não me importei com quem visse, naquele momento, parecia só existir nós dois.
No momento em que Nik tocou em minha pele, pareceu sair faíscas e tudo se encaixou novamente. Sem conseguir me conter, me joguei em seus braços e depois de tantos século eu finalmente me senti em casa novamente.
Quanto tia Regina nos chamou para dentro da casa para ela explicar o que havia acontecido, estava prestes a ir em sua direção quando Klaus me segurou para mais perto de si.
Fiquei encantada, e por isso me aconcheguei mais à ele. Pelo o que pude perceber Nik não estava nem cogitando se afastar de mim, e para ser sincera, pensava o mesmo.
Lembrei-me do que Regina tinha me mostrado antes de toda a confusão que aconteceu no quintal. Eu era parceira de Niklaus Mikaelson, o híbrido original. Mas ele era bem mais que isso para mim.
Ele era meu melhor amigo, meu confidente, meu primeiro, único e último amor.
Percebi que ele também estava mais possessivo, o que eu acho ter haver com sua parte loba recém libertada, seus hormônios devem estar totalmente fora de controle e começo a pensar em como posso ajuda-lo.
Quando o escutei rosnar para Steve quase caí na risada, e lhe lancei um olhar risonho. Quando ele descobrir que Steve é meu primo, e que praticamente o vi crescer eu vou rir muito da sua cara.
Ao olhar para o lado me deparo com Elijah, meu cunhado e irmão de consideração. Estava com muita saudade dele também. Ele ainda parece meio em choque mas nos lança um olhar carinhoso e saudoso.
- O que está acontecendo aqui? - diz Damon nervoso - Saia de perto dela Klaus!
Depois de falar isso Damon começa a caminhar a passos duros em sua direção. Klaus rosna alto e deixa amostra sua face híbrida, o percebo tremer de raiva.
Nunca deve se meter entre dois parceiros.
Nik estava com um olhar assassino, e eu não duvido que se eu não tivesse em seu braços ele mataria Damon agora.
- Amor... - sussurro para Nik e ele se acalma.
Sua face híbrida volta ao normal e sua expressão se suaviza um pouco. Mas seu olhar ainda é assassino em direção ao Salvatore.
- Amor? - Damon questiona em choque - Você a hipnotizou ou pediu para uma de suas bruxinhas a enfeitiçar!?
- Senhor Salvatore.... Se eu fosse você, ficaria em silêncio e não me intrometeria.
Tia Regina diz e fico eternamente grata. A primeira impressão que tive do Salvatore é que ele é uma boa pessoa, por baixo daquela máscara toda de badboy. Todavia não pensaria duas vezes em escolher Niklaus ao em vez dele.
- O que é isso? - pergunta Bonnie.
Só nesse momento percebo que foi Bonnie que libertou Damon do feitiço, e logo identifico Caroline ao seu lado observando tudo em choque e me lançando um olhar questionador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔫𝔣𝔬𝔯𝔤𝔢𝔱𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 - 𝐍.𝐌
FanfictionCompanheiros são uma ligação de alma entre um lobo e sua alma gêmea, normalmente raro, só existe um companheiro durante toda a vida do lobo, quando seu companheiro morre o lobo passa o resto de sua vida de luto, pois uma parte sua morre também. "Voc...