🔭 "Coroa manchada" é uma estória de ficção, baseada em ideias de minha mente louca e criativa, sem qualquer relação com a realidade.
🔭 A estória irá conter cerca de 15 a 20 capítulos, com uma atualização por mês.
🔭 Para a construção de "Coroa Manchada" eu criei uma doença denominada de "Síndrome de Calico", que será explorada ao longo da história. Eu me baseei em algumas outras doenças e sintomas e segui a minha própria cabeça para fazê-la, é fruto de pura ficção e não condiz com a realidade.
🔭 A história irá abordar os temas fluff e angst, principalmente. Mas também terá aquele romancezinho meloso que a gente gosta e um drama básico para fazer um charme. E fiquem tranquilos, aqui não tem espaço para sadfic, será um final feliz, acreditem na autora.
🔭 Poderá ou não haver conteúdo sexual explícito, com algumas insinuações e linguagem imprópria, com diversos palavrões e besteiras típicas dessa grande gostosa (eu).
🔭 Caso algum dos temas não lhe agrade, peço para que evite fazer comentários maldosos e apenas deixe a história, por favor. Mas, se identificar algo de errado ou sujeito a interpretações maliciosas, não se acanhe em me corrigir e me procurar para um melhor esclarecimento. Essa história e tampouco eu temos a intenção de ferir ou magoar qualquer pessoa, por isso estou sempre aberta para qualquer dúvida e crítica, desde que seja construtiva e feita com educação.
🔭 Não levem tudo o que escrevo aqui como verdade absoluta e nem julguem como se fosse a realidade. Muito daquilo que eu crio é baseado nas vozes da minha cabeça e desconectam-se um pouco da vida real, a qual uso de referência e base para fazer a estória apenas.
🔭 Por fim, façam a boa para a mamãe Ag e engajem bastante com esse novo projeto, por favor. Comentem, votem e compartilhem com todo mundo, isso ajuda muito a fanfic e me faz a autora mais feliz do mundo, de verdade.
🔭🔭🔭
Olá, amados!
Sim, aqui estou eu com mais uma história novíssima e pronta para ser divulgada para o mundo e além. Será um novo capítulo da nossa jornada e eu estou muito animada para contar tudinho para vocês, de verdade.
Espero que tenham lido os avisos com atenção, estou ansiosa para publicar os capítulos e fazerem todos se apaixonarem por "Coroa Manchada" tanto quanto eu sou.
Hoje eu estou publicando os primeiros passos, que incluem os avisos, a playlist da estória, os personagens e o prólogo. O primeiro capítulo irá sair no mês que vem, provavelmente após a segunda semana, e as atualizações ocorrerão uma vez por mês, como de praxe.
Enfim, espero que vocês gostem e curtam a ideia da fanfic, que façam a boa pra autora aqui e ansiem pela próxima atualização. Fiquem todos bem, aproveitem o presente e eu vejo-os em breve.
Beijos de luz e até mais 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Manchada | Jikook
FanfictionSou refém dessa coroa pesada sobre a minha cabeça. Tenho a alma aprisionada e sonhos impossíveis, com uma redoma de tijolos me privando da realidade e uma liberdade roubada desde muito cedo. Sou pintado, como um gato calico, e assisto o mundo atravé...