[👑] Prólogo

42 2 0
                                    

Havia um garoto de cabelos cor de cobre e um gato de lumes esverdeados e miado baixinho. Eram melhores amigos, presos em sua torre no alto do castelo, proibidos de ter contato com o resto do mundo. Eram fascinados pelo céu, possuíam um bonito telescópio BM-800203, por onde o garoto admirava nebulosas e até galáxias inteiras, e fazia das estrelas as suas amigas mais próximas.

Ele gostava de seu pequeno conforto, um quarto espaçoso e feito especialmente para atender as suas necessidades, com uma boa cama e uma dezena de travesseiros, uma mesa cheia de sua bagunça com cadernos e canetas coloridas, um diário fechado com chave de coração e alguns desenhos de constelações espalhados pela parede em cor azul. Era tudo fofo, adorável, detalhes que expressavam os seus mais ínfimos pensamentos, as suas doces loucuras, os seus profundos desejos.

O garoto e seu gato, ambos estavam empoleirados no parapeito da larga janela, encarando através do vidro cristalino o bonito e estrelado céu noturno, contando os pontos brilhantes em uma atrevida malcriação, mamãe sempre dizia que fazer aquilo causava verrugas. Ele era um principezinho de bom coração e curiosidade gigantesca, anotando com as pequenas mãos em seu caderno lotado de figurinhas sobre as descobertas do dia, falando em tom baixinho com seu melhor amigo, o gato calico de manchinhas bonitas que combinavam com as suas, em tons de amarelo-claro, marrom e branco.

Seus nomes, respectivamente, eram Park Jimin e Libe, apelido para Liberdade, o animal era o pequeno lembrete diário de seu maior sonho: ser livre, como as estrelas. Juntos, eles irão contar toda a sua história, através das palavras melodiosas, dos momentos sublimes e de seus corações acelerados, que ansiavam pela chegada de um guarda de olhões arregalados e uma ternura calorosa, que lhes mostraria o mundo como ele era e todas as suas belezas.

Park Jimin era dono de uma coroa manchada, trilhando o seu destino com sonhos, sorrisos e um doce amor, que ficaria marcado para sempre nas estrelas.

🔭🔭🔭

Olá, amados!

Finalmente foi publicado o início dessa nova aventura, tão doce e maravilhosa quanto as anteriores. Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho e dedicação e com todo o amor do mundo. "Coroa manchada" é o projeto do meu coração atualmente, a minha neném cheirosa e fofa, a qual eu planejei nesse fim e começo de ano com muito esforço e trabalho, e aquela que eu tenho certeza de que vai conquistar o coração de cada um de vocês.

Me contem aqui as suas primeiras impressões e o que vocês esperam desse novo universo criado pela mente pouco sã dessa autora dodói da cabeça.

O primeiro capítulo deve sair no meio de fevereiro então anotem na agenda e fiquem bem atentos, vocês não perdem por esperar. Votem e comentem bastante para deixar a mamãe Ag feliz e compartilhem com todo mundo para ajudar essa pobre cadelinha.

Fiquem bem, bebem muita água e se cuidem, vejo todos no próximo mês.

Beijos de luz e até mais 😘

Coroa Manchada | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora