Descrição do colégio:
Konohagakure high colegial é um colégio particular que funciona de tempo integral,que tem cozinha, dormitório cada um com banheiro, área de lazer e para a prática de esportes também tem piscina,nele está reunido a elite do país os mais brilhante alunos e os mais renomados professores estão lá.
Descrição dos personagens:
Sasuke uchiha tem 18 anos, filho mais novo de fugaku uchiha e Mikoto uchiha, irmão mais novo de Itachi uchiha, tem cabelos pretos pele branca e seus olhos Onix encanta qualquer um, estudante de psicologia,Sasuke no passado Sasuke se apaixonou perdidamente por uma pessoa,um amor intenso e inexplicável mais seus pais não aceitaram isso e colocaram ele em um colégio de tempo integral para assim o impedir de viver essa paixão.
Itachi uchiha tem características parecida com a do seu irmão,tem 24 anos e começou recentemente um estágio de professor em konohagakure high colegial, foi mandado pelo seus pais para vigiar seu irmão mais novo.
Uchiha Madara tem 46 anos assim como todos os uchihas tem pele clara e olhos e cabelo escuro é o diretor de konohagakure é o principal apoiador de Sasuke.
Naruto Namikaze Uzumaki tem 18 anos cabelos loiros olhos azuis e pele bronzeada filho de Minato Namikaze e kushina Uzumaki juiz e advogada de sucesso, irmão mais novo de Deidara, é o melhor amigo de Sasuke desde criança.
Deidara Namikaze Uzumaki irmão mais velho mais velho de Naruto também tem olhos azuis e longos cabelos loiros,novo professor de artes.
Sakura haruna Mora com sua madrinha Tsunade desde criança tem 18 anos cabelos rosos, olhos verdes e pele branca, também é melhor amiga do Sasuke desde de criança
Continuarei a descrição dos personagens no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro e único amor
Fanfictionvocê foi meu tudo, meu primeiro amor, minha primeira dor aquele que mudou a minha vida e que significa tudo pra mim