PátioIntervalo :
Naruto on :Naruto-sim Sasuke,eu vi o Kakashi sim mas não foi só isso que eu vi não,eu tava com a sua carta para entregar a ele,mesmo você dizendo que o obito iria entregar eu não confiei,porque sei o quanto isso é importante para você.
Naruto- eles estavam no parque o Kakashi e o obito, mais vinha uma mulher na direção deles com um menino ao lado deles,sabe o que o menino disse quando viu ele Sasuke ?
Sasuke-não, o que foi que ele disse ?- Embora a pose de superior a todo mundo prevalecer posso ver a tristeza inundando os olhos do Sasuke.
Naruto- ele de disse quero ir no carrinho bate bate papai,quer saber mais Sasuke ? o menino parece ter uns 6 anos de idade,se você fizer as contas direitinho vai perceber que é a mesma quantidade de tempo que a gente tá nesse colégio.
Naruto-o mesmo tempo que seus pais te trancaram aqui por causa dele e , pela primeira vez acho que eles tinham razão,o Kakashi não passa de um aproveitador, enquanto você tava aqui se fingindo de moça do século xx,fugindo de todo mundo que se aproximava de você,ele tava lá. O seu príncipe encantado não pensou em você nem se quer por um momento antes de se deitar com a primeira que apareceu,eu não fico nem um pouco surpreso se ele já estivesse com ela quando você tavam juntos.
Naruto- 6 anos Sasuke,foram seis anos quem leva tanto tempo para encontrar uma pessoa Sasuke ? O melhor amigo dele é professor aqui,o iruka,o assuma até o Yamato. E você acreditou mesmo que ele não sabia onde você tava, não saber onde alguém tá tendo tanta gente en comum perto dela é praticamente impossível, você sempre foi mais inteligente você sabe disso Sasuke.
Sasuke-não é verdade, não pode ser verdade, você tá mentindo diz que você tá mentindo,o Kakashi não faria isso ela não é assim ele não é um aproveitador, Naruto por favor.
- se alguém perguntar qual foi o pior momento da minha vida esse com certeza vai ganhar,sempre fui o motivo do Sasuke sorrir,mas pela primeira vez sou o motivo dele chorar.
Naruto-sinto muito Sasuke mais não tô mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro e único amor
Fanfictionvocê foi meu tudo, meu primeiro amor, minha primeira dor aquele que mudou a minha vida e que significa tudo pra mim