cap 8

60 5 0
                                    


Lembranças on :

Era de tarde,pra ser mais exata umas quatro e meia da tarde apesar do clima quente, por algum motivo aquela floresta era fresca e ventilada, alguns dizem que é por causa do rio que baixa logo mais em baixo.

Um garoto de mais o menos 14 anos de idade,quem ver de longe diria que é uma menina pela a aparência afeminada e até delicada de seus pequeno corpo, escala o alto de uma árvore  em busca de uma boa vista ou de um braço quebrado,no primeiro passo em falso que deu se desequilibrou e foi ao chão, poderia ter sido pior se tivesse um contato direto com a terra logo abaixo,mais um corpo forte e ao mesmo tempo macio e confortável amorteceu sua queda,a pessoa em baixo não teve a mesma sorte já que sobrou pra ele todo o impacto da colisão; apesar do momento de dor e dos possível roxos e lesões internas nada foi dito, nenhuma reclamação ou protesto foi feito,as duas pessoas parecia está muito envolvidas uma com a outra pra prestar atenção nos seus recentes adquiridos ferimentos.

O homem estar encantado como se o olhar do garoto tivesse um feitiço matador, que acertou bem no seu peito quando ele o olhou,a pessoa em cima de si tinha uma coloração nas bochechas maravilhosa e um sorriso envergonhado nos doce e aparentemente delicados lábios que estavam levemente machucados, não sabia ainda se foi pela o pequeno desastre ou é o resultado de uma mania.

O garoto em si não deu muito atenção nos seus poucos machucados causados pelos os finos e fracos galhos da árvore que encontrou no caminho,estar mais curioso com o ser em baixo, o homem tem uma aparência jovem mais por algum motivo tem os cabelos brancos aparentemente naturais já que seus cílios também são da mesma cor será que ele era albino ?

meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora