Quarto:Sasuke on :
Não sei exatamente o que pensar, quem ver o olhar do Gaara diz que eu sou a pessoa que ele mais admira no mundo, é um sentimento bom saber que alguém te admira,mais essa admiração foi criada em cima de uma imagem que o Naruto montou de mim pra ele.
sei dizer perfeitamente quando o Naruto mudou comigo,foi quando mim encontrou chorando desesperadamente, mim apaixonei perdidamente sei que era muito novo pra isso mas tenho a certeza que era amor,mais o que eu podia fazer não é como se eu tivesse controle sobre os meus sentimentos muito menos sobre a minha vida,meus pais viram ele como uma ameaça a imagem de família perfeita deles,mim mandaram pra esse colégio usando a desculpa que era tudo para o meu bem,que eu ainda não sabia nada da vida e que ele estava apenas se aproveitando mim seduzindo por causa do dinheiro da nossa família.
Apesar de tudo que inventaram e tentaram mim fazer acreditar não conseguiram que eu esqueça ele muito pelo o contrário,parece que esse sentimento só fica mais forte, ultimamente tenho mim Pegado pensando muito nele, não sei explicar mais tenho a certeza que vou reencontralo.
Naruto foi essência na vida foi a pessoa que mim ajudou a suporta isso, tenho certeza que sem ele não teria conseguido,mais como tudo tem dois lado ele se tornou superprotetor comigo por causa disso acho que a culpa foi minha afinal era eu que estava chorando desesperadamente em baixo de uma sendo que nunca fui de demonstra sentimentos com nada.
Com as poucas pessoas que eu tive algum tipo de envolvimento o Naruto sempre conseguia achar algum defeito,era algo impressionante.
Gaara saiu a alguns minutos pois a diretora Tsunade mandou chamá-lo para mostrar pra ele o dormitório que ele vai ficar, geralmente ficamos em dupla nós quartos por enquanto eu estou sozinho porque meu colega que dividi o quarto comigo ainda não voltou da casa do seu pai o professor iruka aparentemente é uma pessoa bem simpática, não sei porque mais tenho algo nele que não mim agrada e sei que ele sente o mesmo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro e único amor
Fanficvocê foi meu tudo, meu primeiro amor, minha primeira dor aquele que mudou a minha vida e que significa tudo pra mim