cap 4

126 8 0
                                    

Sasuke on :

Demorei alguns minutos para digerir o que o Naruto tinha mim falado.

Sasuke: como assim você chamou o Gaara para passar mais tarde no meu quarto sem mim avisar - eu não posso acreditar que ele fez isso,apesar que ele não tem a menor noção de privacidade.Naruto parou a caminhada que fazia a pouco tempo e virou pra traz para mim olhar.

Naruto: e precisava avisar ?

Sasuke: é claro que sim o quarto é meu- não acredito como ele é sínico.

Naruto: agora é nosso.

O descarado se virou e saiu como se isso você a coisa mais sensata do mundo, sério não sei como eu sou amigo desse indivíduo.

Alguns minutos depois...

Quarto do Sasuke:

É o que mim falta ter que arrumar meu quarto porque um projeto de ser humano simplesmente decidiu que vai trazer um fulano aqui,tá que o ruivinho delícia é lindo, mais custava ter mim avisado ?

Toc toc- ouço alguém bater na porta,ótimo posso mais nem mim lamenta em paz,fui abrir a porta.

Gaara: oi,o Naruto disse que eu podia vim na frente você não se importa né ?

Nossa ele tá um gato vocês não tem noção tão lindo que parece um coca bem geladinha com pedras de gelo no dia de calor.

Sasuke:oi, entra eu não mim importa não- só deixa eu senti seu cheiro mais um pouco.

Gaara: obrigado- ele falou um pouco corado,acho que ele está tímida por tá só nois dois aqui, e eu o olhando feito um psicopata não deve tá ajudando.

Sasuke: então você tá gostando do colégio ? Não sei o que perguntar.

Gaara: ainda não vi muito, acho que preciso de uma pessoa pra mim orientar.

Acho que o perfume tá mexendo com a minha mente.

Sasuke: aposto que o Naruto adoraria te ajudar, temos uma paisagem muito linda aqui, você vai se encantar com o por do sol.

Ele parou na minha frente

Gaara: eu já estou encantado com uma paisagem mais linda que qualquer por do sol.-suas bochechas ganharam uma leve tonalidade de vermelho.

É oficial eu fiquei bebo com perfume.

meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora