Sasuke on:Depois de muito enrola percebi que não tinha outro jeito a não ser voltar para a aula,acho que ver o Kakashi novamente mim deixou fora de si ou eu tô ficando doido, pois é a segunda vez que tenho a impressão de tá vendo um vuto, mais resolvi deixar pra lá, nunca tive medo de fantasmas não é agora que eu vou ter.
Xxx- Sasuke.
Mim virei quase que em cima da diretora Tsunade,que mim olhava com uma cara de desconfia com a longa sobrancelha loira arqueadas.
Sasuke- diretora Tsunade.
Tsunade: que está fazendo fora da sala ? Pelo o que eu sei as suas aulas já começaram faz tempo.
Sasuke- e-eu fui pegar o livro na biblioteca,mas já estou indo."maldita timidez que só aparece para mim atrapalhar"
Apesar de não ter falado mais nada e está com o livro na mão, senti que a Tsunade não acreditou em mim,mas não é como se ela tivesse visto alguma coisa.
Cheguei na sala ridiculamente atrasado,o que mim fez automaticamente ser o centro das atenção, posso senti o meu rosto em chamas,para minha sorte o professor ainda não tinha chegado.
Ignorei o máximo que podia a atenção que eu recebia e procurei por uma cadeira vazia,encontrei perto de uma garoto que logo reconheci ser o Gaara pelo os fortes cabelos vermelhos.
Assim que sentei gaara se virou para mim com as você vermelhas o que fazia seus olhos verdes ficarem em destaque,a beleza dele casa vez mim impressiona mais.
Gaara- v-você dormiu demais ?
Sasuke- não,na verdade mim atrasei na b-blibioteca
" É impressionante parece que ele tem algo que mexe comigo e mim faz esquecer até como se fala"Gaara- o professor ainda não chegou você conhece ele ? Ouvir falar que esse é o primeiro ano que ele vai ensinar aqui.
Xxx- a gente conhece, mas o Sasuke conhece melhor.
Agora que percebi o Naruto sentado na cadeira ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro e único amor
Fanfictionvocê foi meu tudo, meu primeiro amor, minha primeira dor aquele que mudou a minha vida e que significa tudo pra mim