Sasuke on :
Tiver que volta para procurar o livro para aquele cabeça de vento, não acredito que vou chegar atrasado na aula por causa do Naruto.pego o livro que estava procurando e decido ir para a aula.
Quando abrir a porta do quarto notei um envelope de baixo dela,que estranho era uma carta com meu nome nela,apesar de estar atrasado a minha curiosidade falou mais alto decidi abrir.
Carta:
Para Sasuke
Mim encontre no parque de konoha as 15:30 estarei esperando você.
Não tem assinatura mas um desconhecido não conseguiria entrar na escola pelo visto vou ter que ir se quiser saber quem e o que quer,vou falar com o naruto e decidir o que fazer juntos.preferi guarda a carta no meu bolso e ir para a aula.
Q.D.T
Não faço ideia de onde o idiota do Naruto se meteu,já estamos no intervalo essa é a única chance de sair vou ter que ir sem ele . Os alunos só podem sair de for para comprar alguma coisa e precisa ter permissão do diretor ou diretora então a minha desculpa foi que estava precisando comprar alguns materiais como foi meu tio que estava na diretoria não precisei da muita satisfação, passei pelo o porteiro e mostrei a permissão.
Pra minha sorte o parque não fica longe da escola só precisei andar por alguns minutos.fazia tempo que não vinha aqui continua muito bonito,cheio de árvore que dava um ar mais puro para o local,flores e animais também dão mais vida ao parque.
Fiquei tão distraído com o parque que não percebi a pessoa que se aproximava de mim.
-sasuke
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro e único amor
Fiksi Penggemarvocê foi meu tudo, meu primeiro amor, minha primeira dor aquele que mudou a minha vida e que significa tudo pra mim