Sasuke on :Começamos mais um período de aula , não sei porque as férias terminam justo quando a gente está mais acostumados com ela,mais bem que eu já estava com saudades das aulas.
Tenho que ir na biblioteca por algum motivo decidiram que todos os livros devem ficarem lá e,os alunos tem que irem pegá-los para as devidas aulas.
A biblioteca é grande e um dos meus lugares favorito,pois é sempre tranquilo e quase ninguém vai lar,os alunos daqui não tem muito o hábito de ler,mais isso é algo que eu pessoalmente gosto muito de fazer.
Ainda não vi o Naruto e nem o Gaara hoje não faço ideia de onde eles se meteram, espero que fiquemos na mesma turma nossa diretora Tsunade, tem o péssimo hábito de todo ano trocar os alunos de turma.
Nossa primeira aula é de história,gosto muito dessa matéria de conhecer o que aconteceu no passado , mais agora acha um livro no meio dessa zona é quase uma missão impossível .
Ok a vida tem algo contra mim, se eu tava pensando que difícil seria encontrar o livro é porque não tinha noção de onde estava , se eu descobrir quem foi que colocou esse livro aí eu esgano ele, pelo o amor de Deus pra que colocar esse negócio na última prateleira ? Se para uma pessoa normal já seria difícil tirar ele dali,imagina pra mim que por algum motivo não passei de 1,70 o meu irmão tem quase 1,90 porque eu sou tão injustiçado ?
Bom aqui estou eu arrastando um mesa na tentativa inútil de ficar pelo menos um pouco mais alto depois ainda dizem que a vida de estudante é fácil ver se pode isso,tentei e tentei e nem encostei no livro, alguém mim traz um escada.
Será se eu colocar uma cadeira encima dessa mesa eu consigo pegar o livro ou é mais provável que eu morra de uma queda ?
Ok vamos com calma ,nossa agora comecei a sentir um medo de altura sobre humano, alguém mim tira daqui de cima socorro eu vou morrer,como é que tá ventando aqui dentro se a porta tá fechada ?
Você já ouviu alguém dizendo que viu a vida passando diante do seus olhos ? É isso que eu tô vendo depois de ter desequilíbrado dessa cadeira e tá indo de cara no chão.
Tô sentindo dor isso significa que eu tô vivo né ? Aí nossa por que dor dói tanto,como é que tem pessoas que consegue sentir prazer nisso.
Abri meus olhos que fechei pela força do impacto, tô sem ar minha vista tá embaçada pelas lágrimas que se formam nos meus olhos ,minhas mãos trêmulas e meu coração está tão desparado que tenho medo que ele saia do meu peito, tenho certeza que não foi pela queda e sim pela pessoa que estou vendo na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro e único amor
Fanfictionvocê foi meu tudo, meu primeiro amor, minha primeira dor aquele que mudou a minha vida e que significa tudo pra mim