cap 3

197 10 3
                                    


Auditório:

13:30

Sasuke on:

Estamos todos do colégio dentro dessas sala a mais de 30 minutos tanto os funcionários tanto os alunos,nossa diretora Tsunade Senju está dando seu discurso anual de começo de semestre,mostrando os novos investimentos novos professores,novas matérias adicionadas ao nossos conteúdo de estudo,melhorias nas salas do colégio.

Eu devia está prestando atenção nisso,mais só consigo enxergar o novo aluno de intercâmbio,um ruivo de olhos verdes,ele olha pra mim e disfarça olhando para o chão com as bochechas vermelhas,nossa como ele é fofo,um sentimento estranho está inundando o meu peito acho que nunca senti isso por ninguém,que dizer eu já senti mais não sei se posso comparar.

Olho para o Naruto, meu melhor amigo,em busca de apoio mais como esperado o idiota tá dormindo na cadeira babando com a boca aberta,as vezes mim pergunto como é que a gente é amigos,meu olhar se encontra com o do ruivo e sinto minhas Buchechas se avermelharem assim como as deles.

Tsunade encerra o discurso avisando que o novo professor se apresentará amanhã,pelo o que eu ouvir o nome do ruivo é Gaara parece que o Naruto já conhece ele, ja que agora eles estão conversando animadamente,seria estranho eu dizer que tô apaixonado ? Será que as pessoas se apaixonam em minutos ?

Vejo o ruivo lindo vindo na minha direção ou melhor sendo arrastado pelo o asno do Naruto.

Naruto: Sasuke, você se lembrar daquele meu amigo da Inglaterra que eu falei ?

Sasuke:Sim- Então eles realmente se conhecem,ele olha diretamente nós meus olhos,gente como alguém pode ser tão lindo assim,parece um anjo.

Naruto: esse é o Gaara.

Gaara:oi -ele é tímido a vermelhidão no seu rosto é uma prova disso.

Gaara: eu tenho que pegar uns documentos na diretoria, espero que a gente possa conversar mais, tchau.

Naruto: tchau,a gente se ver sim.

Sasuke: tchau,eu também espero.

Quando o Gaara sai o Naruto começa a sorrir malicioso para mim.

Sasuke: o que foi ?

Naruto: já saquei tudo sasukezinho-o idiota falou sorrindo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Sasuke: não sei do que você tá falando-meu pai sempre falou que existe duas maneiras de sair de um situação colocar a culpa na outra pessoa ou se fingir de sonso,eu tenho um dom nato de mim fingir de sonso.

Naruto: você tá encantado pelo o Gaara-as vezes o Naruto é bem esperto quando quer.

Sasuke:.......- converso que fiquei calado por que não tinha argumentos.

Naruto: e pra você não dizer que eu sou um amigo ruim eu marquei de a gente conversa no seu quarto mais tarde.

Foi nesse momento que eu entendi porque é proibido armas nas escolas.

meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora