cap 11

32 0 0
                                    

Biblioteca

Sasuke on :

Não sei se já passaram horas, minutos ou apenas segundos, embora a dúvida do porque o naruto nunca ter dito nada para mim que já viu o Kakashi depois que estamos aqui e nem ter entregado a minha carta para ele esta mim consumindo, decidir resolver isso depois e foca no momento de agora,está novamente nos braços do Kakashi é uma sensação tão boa,mim sinto leve como se estivesse nas nuvens, é como ele fosse tudo que eu precisava a última peça que faltava para montar o quebra-cabeça.

Ao respirar não pude evitar que uma sentimento de nostalgia mim invadisse,já se passou tanto tempo e ele ainda usa o mesmo perfume.

Queria que o tempo parasse nesse exato momento aonde eu estou nos braços deles como se nenhum mal podessi mim alcançar aqui,pois ele sempre foi meu porto seguro aonde eu encontrei conforto , segurança e acima de tudo amor.

Kakashi-sasuke,baby acho que você tem aula não é ? Precisamos ir eu também tenho aula e não podemos deixar que as pessoas desconfie.

Sasuke- precisa mesmo ? Tá tão confortável aqui, tinha até esquecido como é bom ficar perto de você.

Kakashi- também senti muita saudade baby, mais você tem aula e eu também.

Sasuke- é tem razão e eu sou um aluno muito dedicado não posso perder aula.

Kakashi- ah claro então porque que esse aluno tão dedicado tava fazendo na biblioteca no horário das aulas ?

Sasuke- porquê por algum motivo fora do normal a nossa amada diretora colocou uma lei que todos os livros tem que ficar aqui e os alunos tem que pegar e devolver depois.Então eu estou apenas cumprindo meu papel de bom aluno.

Kakashi-então, já que temos uma diretora tão amável e adorada, acho que eu posso conversar com ela para deixar os livros mais usados na prateleira mais baixa ou pelo menos colocar uma escada já que aparentemente Alguns bons alunos não grande, o que você acha ?

Eu tinha até esquecido como o Kakashi consegui ser idiota as vezes,se tivesse uma escada eu teria tacado na cabeça dele,e eu não sou baixa estou na média mundial.

Sasuke- olha só eu não sou baixo sou médio é você que é um poste.

Vamos fingir que eu não estou fazendo cosplay de tomate, é incrível o conheço a tanto tempo mais ao que tudo indica nunca vou parar de ficar vermelho perto dele, mais agora vamos a questão.
Ele tem 1,81 e eu míseros 1,70 aonde é que isso é Justo meu irmão também é um poste, mais eu tive que herdar a bendita genética da minha mãe.

Kakashi-claro, claro esqueci
que temos uma média muito baixa.

Sasuke-eu não sou baixo Kakashi para com isso, você é um idiota sabia.

Kakashi- sim eu sei! Sabe o que eu também sei ?

Sasuke- não,o que ?

Kakashi-que você ama esse idiota , não é baby ?

Sasuke-claro que não nem sei da onde você tirou isso._posso senti a onda vermelha que está tomando conta do meu rosto, é tão óbvio que o amo mesmo depois de tanto tempo que não precisa nem perguntar.

Kakashi- você se entrega sozinho baby, temos que ir para aula, você vai passar o natal com sua família baby ?

Claro estamos em dezembro o último mês do ano, tinha até esquecido disso por causa da pandemia só pudemos estudar agora foi a primeira vez que se iniciou o período de aulas no último mês do ano,foi apenas para treinar um retorno as aulas mais logo vamos para casa passar os feriados embora agora acho que prefiro ir para outro canto.

Sasuke- sim provavelmente eu vou ser obrigado a ir, mais e você com quem vai passar o natal ?

Kakashi- se eu podessi você não seria obrigado a fazer nada, casa do iruka,  se lembra dele baby ?

Claro iruka umino um dos professores do colégio ainda não sei porque mais tem algo naquele jeito sonso dele que não mim agrada,sem dizer que ele não perde uma chance de se atirar no Kakashi.

Sasuke- sim eu lembro,vocês tão sempre juntos né.

Não mim leve mal não sou ciumento ou possessivo mais ele era contra nossa relação e não fazia questão de esconder,que tipo de amigo é contra a felicidade do outro ?

Kakashi-você sabe que não precisa ter ciúmes do iruka baby eu o vejo como amigo.

Não deixei de reparar na felicidade que tinha na voz dele é realmente um idiota

meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora