cap 9

52 3 0
                                    


Lembranças on :

Depois daquele dia,o garoto e o homem desconhecido começaram a se encontra propositalmente ou não,descobriram que apesar da diferença de idade tinham gostos muitos parecidos,o que era uma conversa agradável foi evoluindo para uma amizade verdadeira e divertida.

Com o passar do tempo ambos foram dominados por um novo sentimentos e viram a então amizade evoluir para algo mais,o primeiro passo foi dado pelo o menos experimente que em um momento de distração do mais o roubou um selinho sem malícia apenas uma nova descoberta para o garoto que estava descobrindo seus gostos,e uma nova sensação para o mais velho.

Aos poucos foram perdendo o medo deixando se dominar pelo esse então desconhecido sentimento,o desejo foi aumentando, e isso foi sendo demonstrado através de carinhos e beijos,que aos poucos foram perdendo sua inocência.

Espantalho virou sua palavra favorita,pois essa era o significado do nome do homem que descobriu amar, chega a ser irônico pois os uchihas sempre foram comparados aos corvos, e algo que foi feito para os manter afastado só o aproximava mais,parece que tinha um encanto que o chamava.

Kakashi sempre se achou um homem equilibrado com os pés no chão,a vida já tinha tentado o derrubar várias vezes como não conseguiu mandou Sasuke fazer isso, Sasuke como que um garoto entrou assim na mente dele até hoje é um mistério,um menino aparentemente comun tirando a beleza surreal que o faz as vezes parecer uma menina, o tirou da sua zona de conforto e virou sua vida de perna por ar.

Nunca foi sua intenção se envolver com esse garoto, muito menos se meter na família uchiha já tinha feito isso uma vez e não gostou da experiência, mais as coisas foram acontecendo e quando viu não tinha mais jeito,os olhos Onix era a única cor que queria ver ou como a pele branca ia sendo tingida de vermelho toda vez que dizia palavras doces ou o beijava.

Se viu em um dilema moral consigo mesmo,e se o garoto fosse inocente de mais para entender o que tava acontecendo ? E se for apenas curiosidade ? Qualquer uma das alternativas era uma tortura para si,pois não conseguia se imagina sem o garoto e seu estranho fetiche pelo seu cabelo.

Com Sasuke foi mostrando seu melhor lado, mais seu lado egoísta aparecia com frequência também como nas vezes que enrolava para ficar mais tempo com ele,mais o que podia fazer era a primeira vez que vivia isso.

Sempre pensou que a então inocência do garoto foi o que tinha o encantado,pois nunca tinha visto ser tão puro,mais quando Sasuke quis fazer coisas mais pra frente e demostrou não ser tão inocente assim o encantado não se quebrou.

meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora