cap 13

21 0 0
                                    

Mais uma vez a inocência do gaara mim encanta, para minha total surpresa ele mais uma vez mostra que a gente tem muitas coisas em comum,o lado desligado do mundo para minha salvação é algo comum em nois dois.

Graças a Isso ele não interpretou totalmente o que o Naruto falou,para ele eu e o Kakashi somos amigos de anos atrás, não sei se rio ou choro.

Pra minha felicidade ou tristeza não sei ainda a aula passou rápida,pois foi apenas os alunos se apresentando para o professor que é novo na escola,e eu que pensava que o Kakashi não conseguia ficar mais lindo foi porque nunca tinha visto ele com o uniforme de professor, como ele consegue é um mistério.

Ando descobrindo muitas coisas hoje,uma delas é os pensamentos nem um pouco carinhoso que ando tendo, com os suspiros mútuos que as oferecidas e oferecidos que são meus colegas dão toda vez que o Kakashi se move dentro da sala com essa calça ridiculamente apertada, precisava disso tudo ? Aquilo marca todo o corpo dele especialmente áreas privadas.

Decidi ignora o Kakashi e focar no Naruto, preciso resolver as coisas com ele e quanto antes melhor,para as outras pessoas parecia que ele falou aquilo para mim encômoda,mais eu conheço o Naruto melhor do que todos eles,e sei que ele não falou aquilo apenas por falar,tinha raiva na voz dele, parecia até algo mais que ele estava com ódio, parecia uma mágoa que vem sendo alimentada a muito tempo.


Q.D.T

Intervalo.

Pensei muito e acho que esse é o melhor momento para falar com ele tenho que resolver isso agora, quando estou sentindo tudo,quando sinto a raiva ainda dentro de mim,pois só assim vou ter coragem suficiente para perguntar tudo que quero.

Avisto ele de baixo de uma árvore totalmente isolado hoje deve ser meu dia se sorte.

Mesmo não se virando para mim tem certeza que ele ja percebeu que eu estou caminhando em sua direção.

Sasuke-Naruto, porque você falou aquilo o gaara poderia ter percebido tudo.sinto a raiva voltando para mim, está tudo voltando na minha cabeça,o Kakashi na biblioteca falando que mim procurou e que o Naruto nunca entregou a minha carta,o que aconteceu momentos atrás na sala de aula.

Naruto- perceber o que Sasuke ? O quanto é fácil te enganar ? O quanto é fácil te fazer de otária ? Que você acredita em qualquer um ?

Não reconheço mais o meu melhor amigo, não reconheço a pessoa em minha frente carregada de ódio.

Sasuke- é deve ser muito fácil mim enganar mesmo não é Naruto ? Eu devo ser muito otário mesmo, porque confiei chegamente em você, nunca perguntei o que você fez com a carta que te entreguei Não é ? O que você fez ? Porque com certeza você não entregou,mesmo vendo ele, mesmo sabendo de tudo que eu passei você não entregou como você teve coragem ?

meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora