What is happiness?

121 7 5
                                    

A morte não é para sempre, não é o fim. Dizer adeus foi apenas uma maneira de dizer que sentirei a sua falta até nos encontrarmos de novo.

Autor não identificado

*****************************************************

O que é felicidade?

Segundo o dicionário,  felicidade é: sensação real de satisfação plena; estado de contentamento, de satisfação.

Uma das coisas que tenho feito nesses cinco anos, que estou morto, é refletir sobre essa palavra. A qual eu pensava conhecer o significado.

Afinal a cinco anos atrás, pensei que tinha encontrado a felicidade eterna. 

Bom, foi o que tinha pensado.

Afinal, eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, ao lado do meu garoto da morte, meu tudo, a minha felicidade.

É incrível como as coisas são, eu um filho de Apolo, ele um filho de Hades, nós erámos a verdadeira representação das trevas e da luz, completamente opostos, mas feitos um para o outro. Afinal, a luz precisa das trevas para existir, como as trevas precisam da luz.

E eu realmente precisava dele para existir.

Nico era minha primeira opção para tudo.

Se algo bom acontecia, ele era a primeira pessoa que eu contava. Se algo ruim acontecia, o primeiro abraço que eu queria era o do meu garoto.

Se eu estava triste, era o Nico que me animava e ficava do meu lado, tentando me fazer rir. Se eu estava feliz, na maioria das vezes era ao lado dele, para falar bem a verdade, eu só estava realmente feliz quando meu garoto da morte estava comigo.

De que me adianta estar no paraíso sem ele?

Isso pode parecer um pouco ingrato a oportunidade que tive de ficar no melhor lugar da pós vida, grega e romana. Mas foda-se!

Tudo que eu queria era passar o resto da minha vida com ele.

Construirmos uma família, termos uma vida feliz, envelhecermos lado a lado.

Todos esses planos frustrados, pelo pior mal da humanidade: a morte (desculpa sogrinho, quer dizer, Hades).

Eu me lembro exatamente do dia que ela chegou, tirando as trevas da luz.

Deixando as duas partes incompletas.

Não sei dizer o que senti quando isso aconteceu, minha alma dói de pensar que deixei minha alma geniosa sozinha. E ela também dói, por eu estar aqui sozinho sem ele.

Lembro também, de com meu último suspiro, dizer o que eu sempre dizia a ele, em qualquer momento, todos os dias, eu te amo garoto da morte.

Foi assim que eu morri, deixando para trás o amor da minha vida, a minha metade, a minha verdadeira felicidade.

*****************************************************

Nota da autora:

Aqui está o primeiro capítulo da visão do Will.

Espero que tenham gostado (e que ninguém tenha chorado).

Até os próximos!

Bjs!

Trevas e Luz (Visão do Will)Onde histórias criam vida. Descubra agora