Three days in the infirmary

68 6 4
                                    

"Você me deve pelo menos três dias de repouso na enfermaria."

Will Solace

******************************************************************

Não é possível! Não, não é verdade, eles só podem estar de brincadeira comigo. Não é possível, ou é? Pensando bem, infelizmente, é muito possível

Depois de tanto incomodar Jason, meus irmãos e Silena, a maior fofoqueira da história (quer dizer a pessoa mais bem informada, como ela diz), para saber o motivo de olhar preocupado que surgia na face deles, quando o assunto era Nico, eles me contaram, a verdade.

Desde que eu morri, Nico voltou a ser o Nico de antes.

O que quer dizer, o garoto irresponsável, que não se alimenta, não dorme, não fala com ninguém, fica isolado, sozinho no escuro e com grandes riscos de estar em depressão.

Não consigo acreditar nisso, enquanto eu pensava que ele tinha seguido a vida, não, aquele filhinho de Hades teve que retroceder.

Nunca me passou na cabeça, afinal, achávamos que viveríamos uma vida inteira juntos e que eu sempre estaria lá com ele, e ele comigo.

Mas, essa parte de voltar a ser o garoto sombrio, eu sempre pensei que ela nunca voltaria, independente da situação. O sorriso combina muito mais com ele.

Lembro do dia em que vi seu sorriso pela primeira vez, e posso dizer que foi ali que nossa amizade começou.

"Flashback on"

- Anda Nico! - reclamo - É só uma sopa!

- Isso não é uma sopa! - ele diz firme - É verde! Como uma sopa pode ser verde?!

Reviro meus olhos.

Como ele pode ser tão... Af!

- É uma sopa de ervilha - respondo com a maior calma do mundo - Agora come de uma vez!

- Não! - Nico protesta - Nosso acordo não falava nada sobre sopas.

- Mas ele falava que você ia me obedecer, e repousar - eu rebato - E eu estou mandando você comer, então come logo!

- Sim, senhor! - Nico debocha, e deixa um sorriso de canto escapar.

Continuo sério, e depois dou uma risada, sendo seguido pelo moreno.

"Flashback off"

Eu estou aqui sorrindo, com a lembrança, enquanto lágrimas rolavam pelas minhas bochechas.

Então me vem à mente o que eu diria se visse Nico agora?

Não comendo direito há cinco anos, usando seus poderes, provavelmente, na esperança de desaparecer nas sombras.

Eu provavelmente diria (se lê gritando): Nico Di Angelo! Você enlouqueceu? Vai agora tomar um suco natural, comer algo saudável e ir caminhar no sol! E nada de poderes do mundo inferior! Ordens médicas!

E isso é tudo que eu quero dizer.

Eu quero dar os sermões gigantes sobre me alimentar direito, não exagerar nas lutas... Eu quero ouvir ele reclamar por ficar pegando no pé dele, mesmo que ame quando eu faço isso, só não tem coragem de admitir.

Eu só quero ouvir a voz dele, estar com ele, saber que Nico está bem e feliz, é somente isto que eu quero: ele.

Trevas e Luz (Visão do Will)Onde histórias criam vida. Descubra agora