Eu amei a ideia @AkiraLoversss ! Espero que gostem! 😊
************************************
"Você não vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade."
Henrique Cesar Poldo
************************************
Outra vida, mas o mesmo sentimento.
Nico e Will resolveram renascer, sem problemas mitológicos, sem monstros, sem deuses. Uma vida normal. Talvez tenha sido uma escolha arriscada, talvez, mas, os dois acreditaram que se encontrariam novamente, nessa nova vida.
E Afrodite, tinha certeza que isso aconteceria, afinal ela estava tentando fazer esses dois terem um final feliz, desde que foram Aquiles e Pátroclo. Na última, quase deu certo, mas os monstros e mitologia são cruéis.
Voltando a vida de agora, eles continuam sendo Nico e Will, a única coisa que mudou foi o sobrenome, de Will, afinal Di Angelo é um sobrenome comum na Itália.
William Andrew Watson, loiro, olhos azuis, cirurgião geral e pediátrico. Nasceu e cresceu em Nova York, se mudou para Los Angelis aos seus 14 anos, para fazer o ensino médio em uma escola que ganhou bolsa. Lá, conheceu Nico Di Angelo, italiano, cabelos negros como a noite e olhos tão pretos quanto ônix, que se mudou para os Estados Unidos, aos 10 anos, após a morte da mãe.
Os dois quando se conheceram, sentiram uma estranha conexão, como se se conhecessem de outra vida.
Ficaram amigos muito rápido e depois de um tempo um sentimento, conhecido como amor, cresceu no coração dos dois. Após uma declaração de Will, os dois começaram a namorar. Não foi fácil, em muitos sentidos, mas o amor um pelo outro era muito mais forte. Quando os dois se formaram, Nico fez o pedido de casamento e em um ano, mais ou menos, os dois estavam casados.
Três/quatro anos após o casamento, Will atendeu uma paciente, que por mais que o loiro tivesse tentado, não conseguiu salvar. Ela deixou dois filhos, gêmeos de 1 ano, uma menina e um menino: Ayla e Liam.
Que teriam, sido largados no mundo, pois o pai biológico havia abandonado eles e os avós estavam nem aí para as crianças.
Mas, Will, no momento que viu essas crianças se apaixonou por elas e convenceu Nico, o que não foi preciso muito esforço, pois o moreno também se encantou por elas, a adotar Ayla e Liam.
Hoje, os gêmeos estão fazendo 8 anos.
- Feliz aniversário, meus amores! - Will diz, abraçando os filhos.
- Buon compleanno, mie bellezze! - (Tradução: Feliz aniversário, meus lindos) Nico fala, entrando na sala segurando uma bandeja com panquecas e dois copos de suco.
Após ele largar a bandeja, Ayla e Liam, vão correndo para o abraço do papá.
Os quatro passam o dia juntinhos e abraçados.
A noite, tem uma mini festinha de aniversário para as crianças. Nela estão Silena, Charles, a filha deles Clarisse de 7 anos, Lee, Melissa (esposa de Lee) a filha deles, Kayla de 8 anos, Michael, Luca (marido do Michael) e Jason, junto com a esposa Victoria e as filhas, Marina, de 3 anos e Thalia de 10.
Nico e Will, eram a felicidade em pessoa. Era tão bom estarem juntos, com os amigos e principalmente com os filhos.
Ayla e Liam eram a maior riqueza que eles podiam querer. Os filhos são tudo para eles.
Era muito bom, Nico e Will, juntos apesar de todas as dificuldades, comemorando o aniversário dos filhos.
E não era só ali que a alegria estava, no Olimpo, podemos ver Afrodite dando pulinhos de alegria, pelo segundo casal favorito dela, estar junto e tendo um final feliz.
Também é possível ver Hades e Apolo, felizes. Os dois nunca vão esquecer e deixar de amar e cuidar dos filhos, mesmo que no momento não sejam filhos deles.
Talvez as pessoas mais emocionadas do recinto, sejam Thalia e Reyna. Que estão, finalmente vendo Nico feliz.
Mas falando especialmente de Nico e Will, eles estavam muito felizes, com os filhos e os amigos.
Mesmo que os dois, sintam uma pontada inexplicável, de que tem algo faltando, alguma peça que não se encaixa, estão felizes.
E nada pode separar as Trevas da Luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trevas e Luz (Visão do Will)
FanfictionPor que? Will só queria saber por que, semideuses não podem ser felizes? Por que eles começam a ter o vislumbre de uma vida tranquila e feliz, para morrer três dias depois de um sim? Bom, essas estão sendo as questões, que vivem passando na cabeça...