"A vida nos dá alguns presentes. Um dos melhores são as lembranças, e um dos piores são as saudades."
Kaoe Abiles
**********************************************************
As lembranças são tão lindas, mas as saudades delas, são a pior coisa do mundo.
É incrível como a saudade, consegue transformar uma lembrança, uma memória, tão feliz, alegre e linda, em algo triste e doloroso, de se lembrar.
Uma das muitas que ela deixou dolorosa, foi a do dia em que eu e Nico, arrumamos nossas coisas e pintamos a parede da sala, da nossa casa.
"Flashback on"
Lá estávamos nós, eu e o amor da minha vida, vulgo Nico Di Angelo, parados em frente a uma casa, simples por fora, paredes brancas e um jardim florido, praticamente na frente da faculdade de Nova Roma.
Nós estamos nos mudando.
Pois, eu vou fazer minha faculdade lá, a irmã do Nico, Hazel minha linda cunhada, mora lá, ela e Frank disseram que poderíamos viver lá, um local seguro para semideuses, onde podem morar, se casar, ter filhos e viver uma vida tranquila. Não existe nada melhor do que isso.
Sim, foi um grande passo que tomamos.
Mas, nós moramos praticamente juntos.
Então não é uma mudança tão radical.
Eu olho para ele, ele me olha.
- Pronto? - Nico perguntou, balançando a chave.
Aperto um pouco sua mão, que estava entrelaçada na minha.
- Se você estiver comigo, sempre estou pronto.
Ele sorri.
- Que bom, porque não pretendo sair do seu lado, nunca! - Nico diz
Andamos até a porta e ele destranca ela. Quando ela é aberta, revela uma uma sala grande, uma sala de jantar, uma cozinha e uma escada marrom.
Entramos na nossa casa, com o pé direito. Eu sou bem supersticioso.
No meio da sala, tem uma pilha de caixas.
- Por onde começamos? - pergunto
- Que tal começarmos por ali? - Nico aponta para uma parede branca, onde vai ficar a mesa da sala de jantar - Temos que pintar ela, e não queremos correr o risco de manchar nada.
- Tem toda a razão. - digo, indo até lá e abrindo a lata de tinta amarela e pegando um pincel para mim, e apontando o outro para ele - Vamos?!
Nico dá um sorriso lindo e vem até mim, deixando um selinho em meus lábios, depois pega o pincel e molha na tinta.
Começamos a pintar, foi muito divertido.
Eu quase derrubei a tinta no chão, ele quase derrubou também, começamos meio que uma guerra de pincéis, e podemos dizer que Nico perdeu uma camiseta preta, pois ela ficou amarela.
Depois fomos arrumar o que tínhamos que arrumar.
Como a casa é meio grandinha, eu fiquei arrumando o andar de baixo e ele a de cima.
Depois de varrer, aspirar e passar pano no chão, fui arrumar a cozinha.
Os armários dela são pretos, a geladeira tem um tom bem escuro de cinza, podemos dizer que a maioria das coisas são de tons escuros. Mas, tem algumas coisas coloridas, como o porta talher, o porta temperos.
Após isso arrumei a sala de jantar, que consistia em colocar as cadeiras em volta da mesa e por um vaso com girassóis em cima.
Depois arrumei a sala, coloquei algumas almofadas amarelas no sofá, arrumei os livros na estante e espalhei várias fotos minhas e do Nico pela casa.
Nico desceu as escadas, assim que eu terminei de ajeitar a sala.
Me atirei nos braços dele.
- Por que escolhemos uma casa tão grande? - perguntei, enquanto ia abraçado nele até o sofá.
- Porque o senhor disse para pensarmos no futuro. - ele respondeu, eu me sentei de frente para ele, no colo do mesmo - O que o senhor quis dizer com isso?
Eu o encarei sorrindo.
- Isso quer dizer que, eu quero passar a minha vida inteira contigo, ter filhos, uma família. - respondi
- Eu já sabia da resposta, só queria ter certeza. - Nico diz sorrindo - Eu também quero ter uma família contigo. Eu te amo, sunshine.
- Também te amo, death boy!
"Flashback off"
Esse foi um dia tão bom, nós falamos sobre o futuro, filhos, família...
Como sempre, esse foi mais um dia em que eu tive a certeza que ficaríamos juntos para sempre.
Mas a realidade, ama acabar com sonhos.
Eu só queria viver a vida que nós planejamos.
*********************************************************
Notas da autora:
Oi, tudo bem?
Esse capítulo ficou meio ruim, eu não gostei muito. Mas espero que tenham gostado um pouco.
Bjs e uma boa semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trevas e Luz (Visão do Will)
FanfictionPor que? Will só queria saber por que, semideuses não podem ser felizes? Por que eles começam a ter o vislumbre de uma vida tranquila e feliz, para morrer três dias depois de um sim? Bom, essas estão sendo as questões, que vivem passando na cabeça...