I don't like him... I love he!

59 3 0
                                    

"Eu te amo... eu te amo muito. Talvez até mais do que alguém pode amar outra pessoa."

Frase do filme: "Como se Fosse a Primeira Vez"

*********************************************

A saudade é algo que eu pensava que só as pessoas, que ficam vivas sentem. Como eu disse, pensava.

A saudade que eu sinto da minha mãe, dos meus irmãos (principalmente da Kayla e do Austin), dos meus amigos e principalmente a falta que eu sinto da minha melhor amiga, Giulia. E isso que nem falei de como sinto a falta do Nico, do seu abraço, do seu beijo, dos olhos negros, do seu cabelo preto, do seu sorriso.

Mas, tem alguém dessa lista, que faz falta como ele, é a Giulia.

Pensem em uma filha de Atena que só lê e tira notas boas, mas sabe de tudo que acontece no acampamento, tem a mente poluída, adora uma fofoca e tá sempre dando conselhos amorosos, mesmo nunca tendo namorado. Ela é exatamente essa pessoa.

Giulia me ajudou bastante em relação ao Nico.

Posso até dizer que o nosso primeiro beijo, só aconteceu por causa dela. Na realidade, eu só percebi que estava apaixonado porque ela me mostrou.

"Flashback on"

Já tinha se passado uma semana desde que Nico havia saído da enfermaria, nós continuamos nos falando, fazemos a maior parte das atividades juntos, nos tornamos bons amigos.

Mas, sempre que eu estava perto dele meu coração acelerava, minhas mãos suavam, eu ficava um pouco tímido, às vezes, no dia a dia, fico desligado do mundo pensando nele. Não entendo o que está acontecendo comigo.

No momento estou no meu chalé, sentado na minha cama, lendo um livro.

Estou tão perdido na história e nos meus pensamentos, que nem dou atenção para quem entrou no chalé.

- É sério que só fugindo das atividades e da Annie, eu consigo ver meu melhor amigo?! - diz uma voz conhecida, se sentando na minha cama.

Tiro os olhos do livro.

- Deixa de drama, Giulia. - respondo, revirando os olhos.

- Não é drama! - ela fala - Não vejo o senhor desde aquele dia, da luta contra Gaia.

- Eu estava cuidando dos feridos. - digo

Ela me encara fixamente.

- Há mais de uma semana? Tu finge que me engana e eu finjo que acredito. - Giulia fala, e seus olhos se desviam de mim para o livro, o qual é tirado da minha mão - Vermelho, Branco e Sangue Azul, sério?! Quem é o azarado?

Reviro os olhos.

- Ninguém.

- Se um certo filho de Hades, com cabelos e olhos negros como onix, é ninguém. - ela diz

Fico encarando-a.

- Como assim? - pergunto

- Esqueceu que meu cunhado é primo do Nico? - ela fala, com convicção - Eu sei que vocês têm feito as atividades juntos, que estão bem "amiguinhos". É sério que me trocou pelo Di Angelo?

- Não te troquei por ninguém, deixa de ser dramática! - respondo

- Tá, mas ele é o azarado? - encaro ela sem entender - Tu só lê esse livro, quando está caidinho por alguém.

- Não exagera. - falo - É um livro que eu gosto, e leio a hora que eu quiser, não quer dizer que estou "caidinho por alguém". Eu e Nico somos só amigos.

Trevas e Luz (Visão do Will)Onde histórias criam vida. Descubra agora