Marry me?

51 4 4
                                    

"Você me fez acreditar em amor à primeira vista. Hoje me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado."

Autor desconhecido

***********************************************************

Estávamos, eu, meus irmãos, Jason e resto do pessoal, conversando sobre o dia mais feliz, da vida de cada um.

- O meu, foi quando o Charles me beijou pela primeira vez. - Silena conta, animada e nostálgica.

- É óbvio, que os casalzinhos vão falar de momentos românticos! - Jason fala rindo, sendo acompanhado por todos nós. Depois ele olha para mim - E o seu Will?

- O Jason não consegue passar um minuto sem falar ou ouvir, de solangelo. - Luke zombou da cara dele

- Não pensei que cumpriria tão bem a promessa que fez para a Thalia, de agir como meu irmão/fazer o que ela faria, falou exatamente que nem ela - Jason devolve a brincadeira - Mas é sério, Will qual foi o seu?

Penso bem antes de responder, eu tive tantos dias felizes na minha vida.

Até que me lembro de um em específico.

- O meu, foi o dia que o Nico me pediu em casamento. - respondi, com a lembrança do dia vindo com tudo na minha mente.

"Flashback on"

Por que as pessoas têm que se machucar, justamente quando eu tenho um encontro com o meu namorado?

São 15:30, e eu estou atrasado, trinta minutos, para um piquenique com o Nico.

Quando chego na praia, vejo ele sentado em uma toalha.

Vou até lá, e o abraço por trás.

- Oi Will! - ele fala sorrindo

- Oi garoto da morte! - respondo sorrindo, me sentando ao seu lado - Desculpa o atraso. Um campista se machucou e eu tive que ficar lá.

Campista idiota, pensei.

- Tudo bem - Nico diz - O importante é que você está aqui.

Lhe dou um selinho.

Olho para o lado dele, procurando a cesta com as comidas (eu estava com fome), mas o que eu vejo não é uma cesta, e sim um violão.

- Para que o violão? - eu pergunto um pouco confuso

Eu sei que o Nico toca muito bem, mas não costuma andar por aí com ele.

Ele dá um sorriso.

- Eu ia falar sobre o violão mais tarde, mas como você é um observador e não deixa nada passar despercebido. - Nico respondi, e eu cora um pouco - Eu posso explicar o porquê dele agora.

Ele pega o violão.

E começa a tocar e cantar uma música. (coloquem a música que está no início do capítulo)

"Caiu de uma nuvem negra

Em uma multidão estranha

Pulmões cheios de veneno

Respirando de repente

Estou vendo a luz do dia

Pela primeira vez

Eu não posso acreditar

Você esperou aqui por mim

Mãos machucadas

Estão chegando

Posso ser feliz agora? O que vem por aí para alguém?

Não está mais caindo?

Trevas e Luz (Visão do Will)Onde histórias criam vida. Descubra agora