Dating request

59 6 8
                                    

"Desde que você entrou na minha vida, tudo tem sido tão mágico. Não quero perder um segundo dessa magia toda."

Autor não identificado

******************************************************************

Agora, estou deitado na grama, olhando para o "céu" e lembrando do dia que eu e Nico começamos a namorar.

"Flashback on"

Já faz três dias desde o nosso beijo.

E dessa vez nós dois estamos ignorando um ao outro.

Quando eu vou falar com Nico, ele dá um jeito de escapar, quando ele vem falar comigo, é a minha vez de fazer isso.

Agora nesse momento estou no chalé 6, porque fui obrigado a falar com a Annabeth, contando o que aconteceu.

- Foi isso... E agora não sei o que fazer. - digo terminando de contar.

Annie me olha sorrindo, e depois se vira para olhar a irmã.

- Não é que seu plano deu certo. - ela diz

- Eu disse que ia dar certo, não disse?! - Giulia fala sorrindo orgulhosa - Afinal, é como você diz, Atena sempre tem um plano.

"Cof, cof", imito uma tosse, para chamar a atenção delas.

- Annie, o que eu faço? - pergunto

- Will, vou ser bem sincera. - ela diz - Faça o que seu coração achar que tem que fazer. Eu sei que é complicado, saber como agir depois de beijar a pessoa que você ama, mas siga seu coração, ele sempre sabe o que é o certo a se fazer.

- Obrigada por reforçar o que eu já tinha dito. - minha melhor amiga disse, eu mostrei a língua para ela - Mas falando sério, o que seu coração diz para fazer agora?

Elas me olharam com expectativa.

- Ele me diz, que encontrei a pessoa certa, e que é para seguir em frente. - respondo - Mas, não é muito rápido?

- Isso é a sua razão falando. - Annie diz, em respeito a pergunta - Olha, eu quando beijei o Percy pela primeira vez, achei que ele iria morrer, depois ignoramos o que aconteceu. Não, eu não estou dizendo para ignorarem - ela fala antes que diga alguma coisa - Eu ignorei, o acontecido, porque estava com medo, dele não sentir a mesma coisa. Mas, Will, no seu caso com o Nico, não é assim, ele sente a mesma coisa. Acredite em mim, minhas fontes são, as mais confiáveis do mundo, o Percy e o Jason.

Nós damos risada.

- Então é pra mim seguir em frente, dar o próximo passo? - pergunto

- Você quer fazer isso? - Annie pergunta

- Quero muito!

- Então faça. - ela diz - Aproveite, agora que você está seguro, e faça neste momento. Ele está no 3, conversando com o Jason e o Percy.

- Ok. - digo, me direcionando a saída - Mas o que eu falo?

- O que seu coração mandar! - as filhas de Atena respondem

- Diga o que vier a sua mente no momento, aja naturalmente, seja você mesmo e siga seu coração. - Annie fala

- Só tenta não assustar ele, agindo naturalmente. - Giulia diz, Annabeth dá um tapa no braço dela - Aí! Que foi?!

Eu e Annabeth balançamos a cabeça rindo.

- Vai logo, pedir o Nico em namoro! - Annabeth fala - Quero ver Solangelo junto finalmente.

- Muito obrigado Annie! - digo, saindo do 6.

Ando em direção ao chalé 3, pensando no que vou dizer.

Quando paro em frente ao chalé, hesito em bater na porta.

"Vamos lá, Solace, é só o Nico." penso, enquanto bato na porta.

A porta é aberta por Percy.

- Nico, é pra você. - Percy diz, olhando para dentro do chalé.

Ele se levantou da cama onde estava e foi até a porta.

- Oi Will.

- Oi Neeks. - digo - Eu preciso falar uma coisa com você.

- Pode falar.

- Aquele dia, você falou sério? - pergunto

- Falei muito sério. E falo mais sério agora, quando digo que estou perdidamente apaixonado por você. - ele respondeu - Por que a pergunta?

Eu dou um sorriso.

- Bom, porque eu também falo sério, quando digo que desde aquele dia na colina, quando você quase me decapitou - eu falo totalmente vermelho e envergonhado - Desde aquele dia, eu estou apaixonado.

Ele ficou completamente sem palavras. Não respondeu, nem disse nada.

- Então eu queria saber... - eu continuo, tirando uma caixinha amarela do bolso e me ajoelhando - Se você quer namorar comigo?

Ele congelou.

- Will, levanta por favor. - ele pede

Eu me levanto, um pouco nervoso, e fico olhando ele.

- Mas você quer ou não? - pergunto

- E-e-eu - ele gagueja

Então faz algo que me surpreende.

Ele agarra a minha cintura e me beija.

Por que esse garoto tem que me beijar sempre que não sabe o que dizer? Não que eu esteja reclamando, de forma alguma, é só uma pergunta.

Agarro a dele também e retribuo o beijo.

Temos que nos afastar porque o ar se fez necessário.

- Se ainda tiver dúvida, em relação a minha resposta. - ele diz - Claro que eu quero namorar com você!

- Agradeço por confirmar. - respondo - Mas acho que já sabia a resposta.

Coloco o anel, com um sol, no dedo dele,

E nós, nos beijamos de novo.

"Flashback off"

Nunca vou me esquecer do Percy e do Jason, gritando e assobiando de alegria, e do Jason que tirou, sabe se lá de onde, uma bandeira escrito "Solangelo é Cannon".

Esse dia, acho que foi o melhor dia da minha vida.

Foi ali que eu tive certeza que passaríamos o resto da nossa vida juntos.

E realmente teríamos.

Se o que aconteceu não tivesse acontecido.

Se eu não tivesse morrido, estaríamos juntos.

Eu quero voltar no tempo, até mesmo a vida, e fazer esses pequenos momentos durarem mais, fazer cada beijo durar mais que alguns segundos e eternizar nossos momentos juntos.

Eu quero receber um sim, através de um beijo.

Trevas e Luz (Visão do Will)Onde histórias criam vida. Descubra agora