Reki on~
Já ia fazer 1 semana que o Langa me pediu em casamento, nois dois resolvemos que é hora de contar prós nossos amigos e pais!
Joe: E aí? Porque vocês resolverem almoçar aqui hoje?
Cherry: É? Eu estava indo dormi!
Langa: Desculpa, mais era urgente!!
Miya: Falem logo seus Slimes!!
Reki: Bom... Já faz um tempo que eu o Langa estávamos pensando nisso...e... Vamos nós casar!
Naquele momento Joe enganou que achei que ia morrer de tanto ficar tossindo! Miya e Shadow ficou com uma cara enquanto encaravam a gente, o Cherry já tinha falado com o Langa antes então estava tipo: Já sabia!
Cherry: Eu vou ser o padrinho!!
Joe: Que? Assim derrepente?
Langa: Sim... Mais na verdade a gente queria a ajuda de vocês!
Reki: A gente quer fazer algo especial... Mais precisamos de ajuda...
Joe e Cherry ficaram se encarando, não sei se eles vão nós ajudar... Mais não importa eu sei que estão felizes por nós!
Shadow: Eu vou adorar ajudar!!
Reki: Sério? Valeu Shadow!!
Cherry: Eu também!
Joe: Vocês vão ser muito felizes juntos tenho certeza!
Miya: Tá! Mais seus pais sabem?
Langa: O Reki vai jantar na minha casa pra falar com minha mãe, e no fim de semana os pais dele vão vir pra gente conversar!
Reki: Mais muito obrigado pela ajuda!
Miya: De nada seus Slimes!
Depois de terminamos nossas refeições famoso fazer umas coisas antes do jantar com a Mãe do Langa.
__________________A noite_________________
Langa on~
O Reki vai jantar na minha casa... Estou meio nervoso, não sou bom pra falar com minha mãe sobre essas coisas!
Reki: Boa Noite senhora Nanako!
Nanako: Boa noite, é um prazer Reki!
Nós se sentamos pra comer, estava um delícia, Reki ficou conversando com minha mãe, ele tem uma facilidade pra fazer novas amizades...
Reki: Bom Nanako... Eu e o Langa queríamos contar uma coisa...
Nanako: P-podem falar!...
Eu respirei bem fundo, que sinceramente queria que meu Pai estivesse aqui pra me ver agora, aposto que ele iria ficar feliz!
Langa: Bom... Eu e ele conversamos muito, e resolvemos nós casar!
Nanako: Casar! Awww que fofo!!
Reki: Nossa... Você estava com uma cara de medo antes!
Nanako: Desculpa *risos*.... Achava que era algo mais sério, tipo: não somos mais virgens!...
Depois que ela falou isso, eu e o Reki ficamos tão vermelhos... Minha mãe ficou tentando quebrar o gelo depois daquela!...
Nanako: Err... Desculpa!!
Reki: N-não tem problema senhora Nanako!
Langa: Mãe!! Meu Deus, a gente não tá nem a 1 anos juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o infinito
FanfictionDepois de passarem tanta coisa juntos, eles querem ficar juntos pra sempre... Ou melhor ficar juntos até o infinito! (Cof cof, recomendo ler minha outra Fanfic de Sk8) Os personagens nessa fanfic são do Anime Sk8 the infinit, lembre-se que plágio é...